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Percurso







Informações

-Caro participante a ORGANIZAÇÃO informa que por sua única e exclusiva decisão evento 10 MILHAS 2016. que aconteceria em 05/06/2016. mudou de data e acontecerá no dia 26/06/2016

 

A responsabilidade de devolução dos valores é totalmente da ORGANIZAÇÃO, sendo certo que o sistema MINHAS INSCRIÇÕES, encontra-se totalmente isento de qualquer compromisso com essa situação, pois é líquido e certo que o MINHAS INSCRIÇÕES apenas cedeu o software que permite a ORGANIZAÇÃO a realização das inscrições.

 

Reiteramos que o valor pago na inscrição será devidamente ressarcido pela empresa ORGANIZADORA, caso o mesmo não possa ou não queira vir a participar nessa nova data

 

Solicitamos que respondam nos e-mails informados seus dados para reembolso (NOME COMPLETO, CPF, NOME DO BANCO, CÓDIGO DO BANCO, TIPO DE CONTA, NÚMERO DA AGÊNCIA E NÚMERO DA CONTA)

Importante! Não envie senha ou qualquer outra informação relativa ao acesso à conta.

 

Qualquer contato deverá ser feito através do e-mail e dos telefones:

Nome: Assessoria OXTEAM ESPORTES

E-mail j.itacaramby@icloud.com


Data

26 de junho de 2016

Local

Cuiabá - MT

Hora

-

Regulamento


 

OXTEAM   ASSESSSORIA  ESPORTIVA

                                                   ' 10 MILHAS OXTEAM'                                                

 

REGULAMENTO

1 - A PROVA

A  CORRIDA  10 MILHAS OXTEAM, será realizada no dia 26 de junho de 2016, na cidade de Cuiabá/MT, na distância de 10 milhas (16,06 km ), 05 milhas (08,03 km) e 03 milhas (4,8 km) , com participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS, devidamente inscritos.

 

2 - PROMOCÃO, APOIO, PATROCÍNIO e PARCEIRO.

2.1 A Corrida 10 milhas Oxteam  promovida pela Assessoria Esportiva Oxteam Esportes de Cuiabá  e terá o apoio da  Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT), Semob,Policia Militar de Mato Grosso,Guarda Municipal de Varzea Grande, Unic, patrocínio da Lauf, Aguas Purissima,Print Press, Parceiros tv Band, Band fm e Cambial.

 

3 - PARTICIPAÇÃO

3.1 Poderão participar da Corrida 10 milhas Oxteam, atletas de ambos os sexos, a partir de 14 anos, nascidos(as) em 2002 para o percurso de 3 milhas, apartir de 16 anos nascidos (as) em 2000 para o percurso de 5 milhas e apartir de 18 anos nascidos (as)em 1998 para o percurso de 10 milhas.

3.2 A Corrida Oxteam  10 milhas será dividida nas seguintes categorias e naipes no masculino e feminino:

CATEGORIAS - 10 Milhas / 5 Milhas/ 3 milhas

1.

14 a 17 anos (2002 a 1999)

2.

18 e 19 anos (1998 a 1997)

3.

20 a 24 anos (1996 a 1992)

4.

25 a 29 anos (1991 a 1987)

5.

30 a 34 anos (1986 a 1982)

6.

35 a 39 anos (1981 a 1977)

7.

40 a 44 anos (1976 a 1972)

8.

45 a 49 anos (1971 a 1967)

9.

50 a 54 anos (1966 a 1962)

10.

55 a 59 anos (1961 a 1957)

11.

60 a 64 anos (1956 a 1952)

12.

Acima de 65 anos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


3.3 CATEGORIAS

3.3.1 ATLETAS COM DEFICIÊNCIAS.

3.3.1.1 A Organização da Corrida esclarece que o desporto para as pessoas

portadoras de deficiências é regulado e dirigido por entidades específicas,

não cabendo à realizadora deste evento e as entidades de administração do

atletismo realização de eventos nessa área do desporto. No entanto,

considerando-se o caráter de manifestação de massa que as corridas de rua

possuem, definiu-se pela participação de atletas com deficiências nas provas de 3 milhas e 5 milhas, que  deverá ser realizada da seguinte forma:

3.3.2 CADEIRANTES.

3.3.2.1 O ATLETA que participa da competição com o auxílio de Cadeira de Rodas

(não motorizada) e sem auxílio de terceiros. O tipo de cadeira deve ser

escolhido pelo atleta, não havendo por parte da Organização nenhuma

restrição quanto a peso, dimensões desde que seja uma cadeira de

competição/esportiva, não sendo permitidas cadeiras de uso social (diário). É

obrigatório o uso de capacete

 

3.3.3 DEFICIENTE VISUAL.

3.3.3.1 O ATLETA com comprovada limitação visual (atestado Medico), deverá

participar da competição com um (a) ATLETA guia, este acompanhante

deverá estar inscrito como tal e não competirá por nenhuma das

CATEGORIAS, devendo estar unido ao atleta por um cordão (que deverá ter

0,50m de comprimento) a um dos dedos da mão ou ao braço, por todo o

percurso, inclusive na CHEGADA. O guia não poderá ficar a frente do (a)

ATLETA, o mesmo deverá manter-se sempre atrás ou ao lado.

3.3.4 DEFICIENTE FÍSICO

3.3.4.1 O (a) ATLETA com deficiência no(s) membro(s) inferior(es) que

comprovadamente dificultem seu caminhar ou correr ou que corram com

próteses especiais, ou que utilizam bengalas, muletas, andador, etc

3.3.4.2 Os (as) atletas com deficiência além do documento original de identidade

deverão anexar: obrigatoriamente o original da declaração médica em

receituário próprio com data atualizada contendo, assinatura e com carimbo

e CRM do médico, que os enquadre em uma das CATEGORIAS ATLETAS

COM DEFICIÊNCIAS disponíveis acima.

As inscrições da categoria especial serão aceitas somente por email. r.itacaramby@ibest.com.br       

 

4 - INSCRIÇÕES

4.1 As inscrições serão limitadas a 1.500 (hum mil e quinhentos ) atletas para a corrida  10 milhas oxteam , divida nas seguintes provas 3 milhas, 5 milhas e 10 milhas e poderão ser feitas no período de 20/03/2016 a 19/06/2016, ou quando for completado o limite de inscrição.

4.2 O custo da inscrição será para os Público  em geral lote 01 de R$ 65,00 (Sessenta e cinco  reais), 65,00 (Sessenta e cinco  reais) e 80,00(Oitenta reais )  pessoas acima de 60 anos será de 50% do Valor, de acordo com o Estatuto do Idoso, lote 02 de R$ 75,00 (Setenta e cinco  reais), 75,00 (Setenta e cinco  reais) e 90,00 (Noventa reais )  pessoas acima de 60 anos será de 50% do Valor, de acordo com o Estatuto do Idoso.

4.3 Lote 01 de 20/03/2016 até 09/04/2016

      Lote 02 de 10/04/2016 ate 19/06/2016

4.4 Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como de seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente à inscrição.

4.5 O atleta deverá preencher a ficha de inscrição on-line em todos os campos solicitados.

4.6 Ao preencher a ficha de inscrição, o atleta declara que:

a) Ao participar deste EVENTO, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente o REGULAMENTO e suas regras, assume as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, seguro e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.

b) O ATLETA inscrito se declara apto (saudável) a participar da prova e está ciente de que devem consultar antecipadamente médico e professor de Educação Física, especializado em preparar atletas para competições, em especial, corridas de rua.

c) Autoriza o uso de fotografias, filme ou outra gravação contendo imagens de sua participação neste evento para finalidades legítimas, de divulgação do evento através de veículos impressos, televisivos, internet ou outros meios eletrônicos.

d) Para a sua participação é imprescindível que o atleta esteja inscrito oficialmente, devendo portar o número de peito.

e) Qualquer reclamação sobre o resultado parcial ou final da competição deverá ser feita, por escrito à comissão organizadora da Corrida, até 30 minutos após sua divulgação.

4.7 A participação de atletas estrangeiros no evento fica condicionada ao estrito cumprimento da norma nº 9 da CBAt, que regulamenta a participação de atletas estrangeiros em provas no Brasil.

5 - ENTREGA DE KIT E IDENTIFICAÇÃO

KIT - 01 camiseta do evento, N. de peito, Pulseira de identificação de ritmo.

5.1 Entrega de KIT

a) A entrega do kit será efetuada na seguinte  loja:

** kit Feminino    -  LAUF no Shoping Goiabeiras  - 1 Piso

** kit Masculino  -  a definir

- Dia 23 a 24/06/2016, 12h às 20h.

- Dia 25/06/2015, 10h às 14h.

b) Para a retirada do Kit será necessário apresentar:

- Documento de identidade;

- Comprovante de pagamento.

Obs. 1. O atleta receberá um número de peito que deverá ser afixado na parte frontal da camiseta durante a corrida.

Obs. 2. O atleta receberá um CHIP junto com o seu Kit e o mesmo deverá ser fixado no cadarço no tênis do pé esquerdo durante a prova.

Obs. 3. O kit não será entregue no dia da competição.

6 - DA COMPETIÇÃO

6.1 - A Corrida Oxteam  10 milhas será realizada:

Data: 26 de junho de 2016 (domingo)

Local da Largada e Chegada: Rua São Cristovão ( ao Lado complexo Dom Aquino)

Horário da Concentração dos Atletas: a partir das 05:30h - atrás do local de largada.

Horário da Largada: 06:30h.

Distância do Percurso: 10 milhas, 5 milhas e 3 milhas

6.2 A distância das provas  deverá ser cumprida por todos os atletas de todas as categorias, de acordo com sua inscrição.

6.3 Será desclassificado o atleta que:

- Não cumprir rigorosamente o percurso;

- Não passar pelos tapetes de controle de chip e posto de controle manual;

- Dificultar a ação de outros concorrentes;

- Chegar sem o número de identificação;

- Apresentar durante a corrida conduta antidesportiva;

- Pegar carona de autos, bicicletas e similares;

- Trocar o número de identificação e chip antes, durante ou depois da corrida;

- Encobrir o número e/ou o nome dos patrocinadores;

- Escapar da saída da prova, antes do seu inicio oficial.

- Desrespeitar qualquer norma deste regulamento.

6.4 A competição será finalizada após 1h30min (uma hora e trinta minutos) da chegada do 1º (primeiro) colocado da prova de 10 milhas.

6.5 Os atletas participante da prova de 10 milhas , que durante o percurso , não completar os primeiros 5km no tempo de ** 50 minutos após a largada geral , será convidado a retornar e deverá se  encaminhar para chegada,não tendo seu tempo computado para classificação, pois o mesmo não completara a prova no tempo estimado para encerramento da prova estipulada pela organização.

6.6 Haverá posto de controle de passagem do atleta no percurso  ( eletrônico e Manual) ,o atleta que não passar nestes postos será desclassificado. O atleta recebera fita ou cordão nos postos de controle manual, nas provas de 3, 5 e 10 milhas. 

7 - PREMIAÇÃO

7.1 Os atletas serão agraciados com a seguinte premiação:

MEDALHAS

Somente serão classificados e terão direito à medalha de participação os atletas que completarem rigorosamente o percurso das 10 milhas, 5 milhas e 3 milhas   para os que concluírem a prova em, no máximo, 1h30 (uma hora e trinta minutos) após a chegada do primeiro colocado, e constarem na  lista de inscrito  oficial.

TROFÉUS

Para os três (03) primeiros colocados gerais(masculino e feminino) das 10 milhas.

Para os três (03) primeiros colocados gerais(masculino e feminino) das 5 milhas.          

Para os três (03) primeiros colocados gerais(masculino e feminino) das 3milhas.           

8. PREMIAÇÃO ESPECIAL            

8.1 Haverá premiação especial em produtos e ou em espécie a ser definido ante da execução da prova,  para os três primeiros atletas colocados no  gerais  masculino e feminino da prova de 10 milhas ;

- 1º Lugar Geral no Masculino e no Feminino

- 2º Lugar Geral no Masculino e no Feminino

- 3º Lugar Geral no Masculino e no Feminino                                     

8.2 Haverá premiação especial em produtos e ou em espécie a ser definido ante da execução da prova, para o primeiro colocado geral no masculino e no feminino da prova de 5 milhas ;

 -1º Lugar Geral no Masculino e no Feminino                                     

- 1º Lugar Geral deficiente visual no Masculino e no Feminino

- 1º Lugar Geral deficiente físico  no Masculino e no Feminino

- 1º Lugar Geral  Cadeirante  no Masculino e no Feminino

8.3 Haverá premiação especial em produtos e ou em espécie a ser definido ante da execução da prova, para o primeiro colocado geral no masculino e no feminino da prova de 3 milhas ;

 -1º Lugar Geral no Masculino e no Feminino

8.4 A premiação será de acordo com as classificações específicas;

8.5 Não haverá, em nenhuma hipótese, acúmulo de premiação.

9 - APURAÇÃO

9.1 A Corrida  10 milhas Oxteam será realizada com apuração de resultado eletrônico (chip). Sendo divulgado o 'tempo líquido' ou 'tempo real' do atleta, autorizado pela  FAMt e Comissão organizadora.

Obs. Este tempo é computado a partir do momento que o atleta cruza a linha inicial da Corrida.

 

10 - DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1. A comissão organizadora da Corrida 10 MILHAS OXTEAM, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES e REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na Corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

10.2. A comissão organizadora recomenda aos atletas rigorosa avaliação médica no período que antecede a competição.

10.3. No dia da competição, bem como na véspera, o atleta deverá alimentar-se de algo leve e estar bem hidratado.

10.4 Os participantes deverão chegar ao local da largada com, pelo menos, uma    de antecedência.

10.5 Durante o percurso o atleta deverá seguir as orientações e sinais dos fiscais e guardas de trânsito.

10.6 A Comissão Organizadora disponibilizará ambulância no local da largada e  da chegada , preparada  para prestar os primeiros socorros.

10.7 Os atendimentos de emergência serão efetuados em rede pública.

10.8 Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos, Sanitários e Guarda-Volumes.

10.9 A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados valores e equipamentos no Guarda-Volumes tais como; dinheiro, cheques, cartões, relógios, celulares, roupas, acessórios de valor (pulseiras, brincos, etc.), dentre outros.

10.10 A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no Guarda-Volumes.

10.11 Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como de seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a materiais, equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos ATLETAS, que venham a ser extraviados durante a sua participação no EVENTO.

10.12 O atleta deverá observar o percurso, não sendo permitido qualquer meio auxiliar, para alcançar qualquer tipo de vantagem.

10.13 A Organização poderá, a qualquer tempo suspender, prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades / disponibilidades técnicas-estruturais sem prévio aviso.

 10.14 A Organização poderá, a qualquer tempo cancelar, prorrogar o evento em função de necessidades, imprevistos e ou disponibilidades técnicas-estruturais sem prévio aviso, comunicando com antecedencia aos participantes do evento.

10.15 Montagem de tendas de assessorias/ treinadores.

a. A ORGANIZAÇÃO indicará locais para montagem de tendas de assessorias / treinadores de acordo com a disponibilidade de espaços na área da arena do evento.

b. A montagem das tendas deverá ser realizada no dia 25/06/2016, no horário de 9h às 17h, e não será permitida a montagem de tendas, estruturas e entrada de veículos no dia 26/06/2016 - dia do evento.

c. Será realizada uma reunião com as Assessorias no dia 25/06/201506, às 08h, local a ser determinado

d. Em caso de necessidade técnica ou exigências públicas, a ORGANIZAÇÃO poderá solicitar o remanejamento ou retirada das tendas.

e. A responsabilidade pela publicidade ou exibição de marcas nas tendas é única e exclusiva das assessorias, treinadores, empresas ou clubes de corridas, eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade.

f. Caso haja patrocínio conflitante com os patrocinadores do evento, a ORGANIZAÇÃO poderá solicitar que as assessorias / treinadores retirem sua (s) tenda(s).

 

11 - PERCURSO

11.1 Local: Beira Rio

11.2 Rua e Avenidas que passaram a prova

·         Rua São Cristovão - (Largada e Chegada)

·         Av. Tenente Coronel Duarte

·         Rua Major Gama

·         Av. 15 de Novembro

·         Travessa Tufic Afife

·         Av. Beira Rio

·         Av. Sebastião de Oliveira

·         Ponte Sergio Motta

·         Rua Projetada 6 até ( Entrada da Univag ) V.G

·         Ponte Sergio Motta (novamente)

·         Av. Sebastião de Oliveira

·         Av. Beira Rio (Até Mercado Tem Tudo)

·         Sical (faz a Volta)

·         Av. Beira Rio

·         Rua São Cristovão (Chegada)

 

11.3 É fundamental e imprescindível a leitura deste regulamento.

 

11.4  Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora.

 

Informações e duvidas

 j.itacaramby@icloud.com

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