RESULTADOS



11ª Corrida e Caminhada Oral B


Os Resultados já estão disponíveis, clique no botão ao lado e confira seu resultado no evento.

KIT

EQUIPES

Inscrições especiais para equipes/assessorias

 Inscrição líder/técnico

1 cortesia a cada 20 inscrições (máximo de 2 cortesias).

Inscrições cortesias para ações nas redes sociais

As equipes serão selecionadas de acordo com o número de seguidores e a ação planejada. As equipes interessadas deverão entrar em contato pelo e-mail contato@avatarsports.com.br

Desconto para Equipes

As equipes terão 10% de desconto a cada grupo de inscrições realizado (mínimo de 10 atletas). O cadastro será feito normalmente e no final da rotina de inscrição, o sistema automaticamente indicará o desconto.

Importante: o desconto será considerado para cada grupo de inscrição realizado. As inscrições feitas em um pedido não serão computadas na realização de novos pedidos.

INFORMAÇÕES

Data

31 de janeiro de 2016.

Local

Campo de Marte - Av. Santos Dumont, 2241  Santana, São Paulo.

Horário

7h30 PCD
7h40 Corrida de 7km
7h50 Caminhada


Premiação

Geral: 1º ao 5º lugar;
Dentistas até 39 anos: 1º ao 3º lugar
Dentistas a partir de 40 anos: 1º ao 3º lugar;
Maior equipe: 1ª ao 3º lugar.




Valor

1º lote - Dentistas ou participantes das edições de 2013 a 2015: R$ 85,00.
Público geral: R$ 95,00
2º lote - Dentistas ou participantes das edições de 2013 a 2015: R$ 90,00.
Público geral: R$ 100,00
3º lote - Dentistas ou participantes das edições de 2013 a 2015: R$ 95,00
Público geral: R$ 105,00


Retirada de kit

29 de janeiro de 2016, sexta das 10h às 20h
30 de janeiro de 2016, sábado das 10h às 18h
Local: Sam's Club Bom retiro - Av. Rudge nº 500

Retirada de kit para maiores de 60 anos

O kit não poderá ser retirado por terceiros.

Retirada de kit por terceiros

Obrigatória apresentação de autorização por escrito e documento de identidade (original ou cópia) do atleta inscrito.

Confira o modelo de autorização individual e para equipes.

Documentos para retirar o kit

CNH ou identidade e comprovante de pagamento.

COMO CHEGAR

PERCURSOS

Em acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, e para oferecer maior segurança e conforto aos participantes, tivemos pequenas alterações no percurso.







REGULAMENTO

11ª Corrida e Caminhada Oral B Prevenção do Câncer Bucal

1 - A prova

1.1 A prova será realizada no dia 31 de janeiro de 2016 na cidade de São Paulo, com corrida pedestre de 7 km e caminhada de 3 km.

1.2 A largada será realizada no Campo de Marte - Av. Santos Dumont, 2241 - Santana, São Paulo. A chegada ocorrerá no mesmo local.

 

O CET autorizou um novo horário de largada para a 11ª Corrida e Caminhada Oral-B.

Esta alteração foi necessária devido a realização de eventos paralelos na mesma região durante todo o sábado (30/01), interferindo na preparação do percurso aos atletas.

Os novos horários de largada são:

7h30 - PCD

7h40 – Corrida 7 km
7h50 - Caminhada

 

 A ORGANIZAÇÃO solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de largada para eventuais ajustes nos respectivos horários.

Importante: o atleta é responsável por largar no horário indicado devendo chegar com antecedência ao local. A largada será encerrada 15 minutos após seu início, não serão computados os tempos de quem largar após este prazo.

1.4 - Os atletas devem informar seu índice técnico no ato da inscrição. Os corredores que atingirem os níveis técnicos exigidos pela organização poderão largar na área destinada aos atletas de elite, a frente do pelotão de largada.

A organização pode solicitar a qualquer momento a comprovação de tempo indicado pelo corredor para evitar fraude esportiva.

1.5 - O prazo máximo para a conclusão da prova é de (01h30) uma hora e quarenta minutos após a largada.

 2 - Condições de participação

A idade mínima para participação na prova, conforme estabelecido pela CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ATLETISMO é de 16 anos para a corrida de 7 Km e 12 anos para a caminhada. Os atletas menores de 18 anos poderão participar da prova com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento com foto que será retido pela organização no ato da inscrição.

Poderão participar do evento pessoas independente do sexo, raça e credo, podendo ser avulsos ou representantes de Clubes, Associações, Centros Cívicos, Associações Atléticas, Diretórios, Academias de Ginástica, Sociedades de Melhoramentos, Militares, Escolas, Empresas, etc.

3 - Categorias - corrida de 7km

3.1 - A data base para a definição da categoria será 31/12/2016, ou seja, será observada a idade do atleta nesta data.

3.2 - Corrida de 7 km individual - para efeito de classificação:

MASCULINO - Geral, 16 a 19 anos, 20 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 a 59 anos, 60 a 64 anos, 65 +

FEMININO - Geral, 16 a 19 anos, 20 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 a 59 anos e 60+.

Importante: não haverá premiação por faixa etária. 

3.4 - EQUIPE

3.5 - PcD - PESSOA COM DEFICIÊNCIA: Cadeirante, Deficiente Visual e Amputado.

Atenção: as inscrições para PcD serão gratuitas e feitas exclusivamente através do e-mail inscricao@avatarsports.com.br . O atleta deve solicitar a inscrição, juntamente com seu laudo e exame médico até o dia 20/01/2016. As inscrições para PcD poderão ser encerradas antecipadamente se o limite máximo de 20 vagas for atingido.

Para a identificação das categorias do atleta com deficiência deve-se observar:

CAD = CADEIRANTES - O ATLETA que participa da competição com o auxílio de Cadeira de Rodas (não motorizada) e sem auxílio de terceiros. O tipo de cadeira deve ser escolhido pelo atleta, não havendo por parte da Organização nenhuma restrição quanto a peso e dimensões desde que seja uma cadeira apropriada à prova escolhida pelo atleta.

DV = DEFICIENTES VISUAIS - O ATLETA sem visão que participa da competição com um ATLETA guia. Este acompanhante deverá estar inscrito como tal e não competirá por nenhuma das CATEGORIAS. O atleta deve estar unido ao guia por cordão a um dos dedos da mão ou ao braço, por todo o percurso, inclusive na CHEGADA, independente do grau de deficiência e se a deficiência é em uma ou nas duas vistas, não podendo em nenhuma hipótese prescindir do guia.

AMP = ATLETAS AMPUTADOS DE MEMBROS INFERIORES - O ATLETA que tem deficiência no(s) membro(s) inferior(es) que dificulte seu caminhar ou correr e que corram com próteses especiais.

OBSERVAÇÕES:

Os atletas que se enquadrarem em qualquer uma das CATEGORIAS acima citadas deverão enviar pelo e-mail inscricao@avatarsports.com.br o nome completo, CPF, sexo, data de nascimento, endereço, equipe e telefone e anexar atestado médico comprobatório que o enquadre em uma das CATEGORIAS PARA ATLETAS COM DEFICIÊNCIA, disponíveis no regulamento. O atestado médico deve ser emitido em receituário próprio, assinado e com carimbo do CRM.

O médico deverá informar também que o atleta está apto a percorrer o percurso de 7 km.

Após análise pelo responsável o atleta receberá um código com a isenção para cadastrar seus dados no site.

IMPORTANTE:

Os atletas deficientes visuais deverão indicar no ato da inscrição, nome completo, CPF, sexo, data de nascimento e telefone de emergência do seu atleta guia. A inscrição só poderá ser aceita se o atleta guia for indicado.

A organização não avalia clinicamente o grau de deficiência dos participantes da categoria PcD. Apenas recebe os atestados médicos comprobatórios de que o atleta foi submetido a uma avaliação e enquadrado em determinada categoria. Portanto, ao participar, independente do grau de deficiência, o atleta aceita competir com os integrantes da mesma categoria e assume a responsabilidade da competição, independente da deficiência, isentando a organização desta responsabilidade, de pareceres e avaliações técnicas quanto à capacidade física e vantagens que um atleta pode obter sobre o outro, em função dos diferentes graus de deficiência.

4 - GUARDA-VOLUME

4.1 - A organização disponibilizará aos participantes o serviço de guarda-volumes e recomenda que não sejam deixados valores tais como relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito etc.

4.2 - A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no Guarda-Volume, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova.

4.3 - O Guarda-Volume ficará à disposição das 06h00 às 9h30, podendo estender-se por mais 15 minutos. O material deixado e não retirado no dia será enviado à sede da organização, onde ficará à disposição do proprietário por 30 dias corridos. Caso o participante deseje o envio de seu material, deverá solicitar pelo e-mail contato@avatarsports.com.br  e poderá recebê-lo pelo Correio, desde que pague os custos de remessa (envio, embalagem, seguros e outros).

5 - INSCRIÇÕES

5.1 - As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24/01/2016, exclusivamente via Internet, no site www.minhasinscricoes.com.br .

5.2 - As inscrições poderão ser encerradas a qualquer momento, caso seja alcançado o limite total de vagas.

5.3 - A organização poderá a qualquer tempo, sem prévio aviso, suspender ou prorrogar prazos e aumentar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades e disponibilidades técnicas ou estruturais.

5.4 - As inscrições para as categorias PCD serão gratuitas e destinadas apenas aos atletas, seus guias poderão participar gratuitamente, mas não terão direito ao kit atleta. O atleta deve solicitar a planilha modelo e enviar os dados de sua inscrição até o dia 20/01/2016. As inscrições PCD poderão ser encerradas antecipadamente se o limite máximo de 20 vagas for atingido.

5.5 - Em hipótese alguma serão aceitas inscrições sem pagamento ou realizadas fora do prazo determinado pela organização.

5.6 - Não serão aceitos pagamentos por caixa expresso. O comprovante de pagamento é um documento único, não tendo a organização cópia do mesmo.

5.7 - As inscrições, para a  corrida de 7 km e caminhada de 3 km terão o valor de:

 

1º lote:

- Dentistas ou participantes de edições da Corrida e Caminhada Oral-B realizadas a partir de 2013 (inclusive) - R$ 85,00 (oitenta e cinco reais).

- Público geral - R$ 95,00 (noventa e cinco reais)

2º lote:

- Dentistas ou participantes de edições da Corrida e Caminhada Oral-B realizadas a partir de 2013 (inclusive) - R$ 90,00 (noventa reais).

- Público geral - R$ 100,00 (cem reais)

3º lote:

- Dentistas ou participantes de edições da Corrida e Caminhada Oral-B realizadas a partir de 2013 (inclusive) - R$ 95,00 (noventa e cinco reais)

- Público geral - R$ 105,00 (cento e cinco reais) terceiro lote

5.8 - Os participantes que tiverem 60 anos ou mais terão 50% de desconto no valor da inscrição. Nesta categoria, o atleta inscrito deve retirar pessoalmente seu kit e será exigido documento com foto e data de nascimento para comprovação da idade. Os atletas que se inscreverem inadequadamente visando obter desconto indevido, terá sua inscrição cancelada e não poderá participar da prova.

 

5.9 - A organização tem o direito de rejeitar qualquer inscrição.

5.10 - Para solicitação de reembolso, o ATLETA deverá enviar e-mail para inscricao@avatarsports.com.br até 7 (sete) dias úteis após a realização de sua inscrição, desde que as inscrições para o evento ainda não tenham sido encerradas . O valor à ser devolvido será igual ao valor pago, não incluindo a taxa de comodidade, que é despesa relacionada aos serviços prestados no ato da inscrição.

5.11 - As inscrições PCD serão gratuitas e feitas exclusivamente através do e-mail inscricao@avatarsports.com.br . O atleta deve solicitar a planilha modelo e enviar os dados até o dia 20/01/2016. As inscrições PCD poderão ser encerradas antecipadamente se o limite máximo de 20 vagas for atingido.

6 - KIT DE CORRIDA

6.1 Para retirar o Kit de corrida (camiseta, número de peito e chip) será necessário apresentar:

- Documento de Identidade;

- Comprovante de inscrição original (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma).

Esses comprovantes serão retidos na entrega do Kit.

Ao retirar o chip, o participante deverá conferir seus dados pessoais. Não serão aceitas reclamações cadastrais depois da retirada do mesmo. O chip deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé direito, na posição vertical.

6.2 - Um terceiro poderá retirar o kit do atleta menores de 60 anos desde que traga cópia de identidade, autorização por escrito do referido participante e o comprovante de pagamento. Os inscritos maiores de 60 anos, deverão retirar pessoalmente seu material.

6.3 - A entrega do Kit da corrida será feita em local a ser definido, nos seguintes dias e horários:

- dia 29/01 (sexta-feira), das 10h00 as 20h00.

- dia 30/01 (sábado), das 10h00 as 18h00.

OS KITS NÃO SERÃO ENTREGUES APÓS A REALIZAÇÃO DO EVENTO.

Importanteas camisetas são produzidas nos modelos unissex P, M, G e GG e femininos P, M e G. A entrega é realizada conforme o pedido do corredor no ato da inscrição, não é possível a troca do tamanho solicitado durante a retirada do kit.

7 - KIT PARTICIPAÇÃO (PÓS CORRIDA)

7.1 Ao final da prova, os participantes deverão retirar o kit de participação composto de  medalha de participação, hidratação e frutas. Somente os participantes terão direito ao kit. Os atletas que não estiverem inscritos ou os inscritos que não participarem da prova, não terão direito ao kit de participação.

AtençãoPara retirar o kit de participação o atleta deve entregar o cupom colorido INTEGRANTE do número de peito.

OS KITS DE PARTICIPAÇÃO NÃO SERÃO ENTREGUES APÓS O TÉRMINO DO EVENTO, NEM NOS DIAS POSTERIORES.

8 - CLASSIFICAÇÃO

8.1 - O critério adotado para a classificação dos 5 primeiros colocados no geral será a ordem de chegada (tempo bruto). A partir do 6º colocado geral, será considerado o melhor  tempo (tempo líquido).

8.2 - O critério adotado para a classificação por faixa etária será o melhor tempo (tempo líquido). Atenção: não há premiação por faixa etária.

8.3 - Os resultados extra oficiais serão publicados no site www.chipvale.com.br  até 48 horas após o evento e oficialmente, com possíveis correções, após 10 (dez) dias úteis do evento.

9 - PREMIAÇÃO

9.1 - Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada sem descumprir o regulamento receberão o kit de participação com sucesso.

AtençãoPara retirar o kit de participação o atleta deve entregar o cupom colorido INTEGRANTE do número de peito.

9.2 - Serão oferecidos troféus para as seguintes categorias da prova de 7 km:

Premiação

Masculino e Feminino

Geral

1º ao 5º lugar

Dentistas até 39 anos

1º ao 3º lugar

Dentistas a partir de 40 anos

1º ao 3º lugar

Importante: não haverá premiação por faixa etária para o público geral.

9.3 - Serão oferecidos troféus para as  três (3) maiores equipes inscritas. Para a classificação serão somados os atletas cadastrados na corrida de 7 km e na caminhada de 3 km.

9.4 - Os participantes que não estiverem presentes na entrega das premiações e que fizerem jus ao troféu, terão um prazo de quinze (15) dias para solicitar através do e-mailcontato@avatarsports.com.br  o envio via Correio, desde que pague os custos de remessa (envio, embalagem, seguros e outros).

9.6 - As premiações não são cumulativas.

9.7 - Os participantes que tiverem seus nomes chamados para premiação deverão encaminhar-se imediatamente à área do pódio para o recebimento dos prêmios.

9.8 - A organização poderá incluir qualquer outro tipo de premiação para valorização dos participantes.

9.9 - Só serão premiados os corredores que apresentarem documento com foto no momento da premiação.

10 - POSTOS DE HIDRATAÇÃO

10.1 - Os postos de hidratação serão posicionados de acordo com a norma internacional da IAAF (Associação Internacional de Federações de Atletismo), regra 240 - artigo 4º, seguidas pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo), que determina que os postos de água sejam colocados a cada 2 ou 3km, nas provas com distância até 10km. Haverá também um posto de hidratação de chegada, na área reservada aos atletas inscritos.

11 - REGRAS GERAIS DO EVENTO

11.1 No ato da inscrição cada participante deverá ler o regulamento e concordar que leu o regulamento, não podendo alegar falta de conhecimento do mesmo.

11.2 Ao inscrever-se, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.

11.3 Ao inscrever-se, o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos organizadores, patrocinadores, apoiadores e realizadores, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

11.4 Para o controle da cronometragem, a cada competidor será fornecido um chip. É obrigatório o uso no cadarço do tênis do pé direito. Cada atleta terá um código numérico no chip, o qual não poderá ser trocado, ato este passível de desclassificação.

11.5 A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo haver substituição. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta pessoa venha a sofrer.

11.6 O participante da prova cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

11.7 O participante assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e treinou adequadamente para o evento. Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os participantes.

11.8 O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição. Pode o diretor de prova, segundo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento.

11.9 A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá, para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de ambulância para remoção. O atendimento médico, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.

11.10 O atleta ou seu acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção, transferência, hospital, serviço de emergência e médico, entre outros) eximindo a organização de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.

11.11 Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como de seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos atletas, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os participantes venham a sofrer durante a sua participação.

11.12 A organização, seus patrocinadores e apoiadores não se responsabilizam por prejuízos ou danos pessoais ou morais causados pelo atleta inscrito na prova, a terceiros ou outros participantes, sendo seus atos, de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

11.13 A organização pode alterar os itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, desde que informe estas alterações aos atletas no momento da retirada do Kit.

11.14 O posicionamento escolhido pelo participante na largada, disponibilizado pela organização, é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

11.15 O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar vantagem. É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização.

11.16 Os participantes deverão observar e tomar cuidado com os desníveis e obstáculos que possam existir no percurso. A organização não se responsabiliza por possíveis defeitos na pista. Por conta disso, os órgãos oficiais responsáveis têm a informação das ruas que integram o trajeto da corrida com antecedência.

11.17 Nenhuma identificação dos patrocinadores de atletas ou equipes, se conflitante com os patrocinadores, apoiadores ou realizadores da prova, poderá aparecer em propaganda dentro da área do evento.

11.18 Os organizadores poderão suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo, casos fortuitos ou de força maior.

11.19 Eventuais recursos deverão ser encaminhados, por escrito, à organização até 30 minutos após a divulgação dos resultados no local da prova.

11.20  Qualquer reclamação sobre o resultado da competição deverá ser feita, por escrito, até 10 dias após a primeira publicação do resultado no site do evento.

11.21 A prova será realizada em qualquer condição climática, entretanto, poderá ser cancelada caso as condições ponham em risco a integridade física dos participantes.

11.22 Toda irregularidade ou atitude antidesportiva cometida pelo atleta será passível de desclassificação.

11.23 O atleta que largar em local diferente do indicado pela organização, ou pular a grade no momento da largada estará passível de desclassificação.

11.24 A organização poderá realizar exame antidoping para os participantes, de acordo com as regras do Comitê Olímpico Brasileiro.

11.25 O participante fica ciente de que os serviços de fornecimento do chip de cronometragem, elaboração, fornecimento de resultados, divulgação e publicação dos mesmos, são dependentes de equipamentos eletrônicos de transmissão de dados. Estes equipamentos podem sofrer algum tipo de interferência e perda de informações. Neste caso, fica isenta a organização e realizadores do fornecimento dos mesmos. Por segurança, a organização disponibilizará equipes de anotadores para verificar a ordem de chegada dos participantes.

11.26 Poderá a organização receber ou solicitar informações aos participantes para que auxiliem na correção de eventuais problemas no fornecimento dos resultados.

11.27 Os casos omissos serão julgados e decididos pela Comissão Organizadora, que terá decisão final.


 

FALE CONOSCO