Inscrição

Valores:
Taxa de Inscrição: R$90,00

Desconto especial de R$30,00 para:


TERCEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA DE CHOQUE - HUMAITÁ

MODALIDADES:
Corrida 10km
Corrida 5km

- Militares;
- Policias Militares do Choque;
- Associados da AASP.

Informações

Data

10 de julho de 2016

Local

Praça Charles Muller - Pacaembú

Hora

Largada às 7h


Camiseta



Toalha




Viseira


Medalha

Percurso

Regulamento

1 - A PROVA

 

1.1. a 2ª corrida BATALHÃO HUMAITÁ, será realizada no dia 10 de julho de 2016, na cidade de São Paulo – SP;

1.2  realização : TERCEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA DE CHOQUE - "HUMAITÁ";

1.3  organização: Associação de Atletismo Santi Pegoretti;

1.4. largada as 07:00 horas, na praça CHARLES MULLER (estádio Paulo Machado de Carvalho -  Pacaembú)São Paulo –SP;

1.5  orientamos chegar uma hora antes da largada; 

1.6  kits:  camiseta, medalha, mochila , toalha, viseira, fruta e água;

1.7  percursos da corrida: 5 km e 10 km;

 

2 – INSCRIÇÕES, VALORES E KITS.

2.1.  atleta deve se inscrever nos sites www.aaspatletismo.com.br www.minhasinscricoes.com.br  Inscrições limitadas;

2.2.1.  a taxa de inscrição, que dá direito ao Kit, na categoria “Público Civil” é R$ 90,00 (noventa reais);

2.2.2. a taxa de inscrição, que dá direito ao Kit, nas categorias “Militares”/ ”Associados AASP-SOROCABA”/ “Policiais Militares do CHOQUE” é de R$ 60,00 (sessenta  reais);

2.2.3. para inscrição na categoria “Militar”, o inscrito deverá apresentar carteira funcional RE para retirar o kit;

2.2.3.1. a não comprovação de correta categoria acarretará cancelamento da inscrição;

2.2.4. as inscrições na categoria “Policiais Militares do CHOQUE” somente serão concluídas se o inscrito pertencer ao efetivo dos Batalhões da Tropa de Choque (CPChq, 1º BPChq – ROTA, 2º BPChq – Anchieta; 3º BPChq – “Humaitá”; 4º BPChq – Operações Especiais e RPMon – “9 de Julho”);

2.2.4.1. a inscrição na categoria “Policiais Militares do Choque” será validada aos Policiais Militares da ativa e inativos, cuja última Unidade em que serviu seja uma das OPM do Comando de Policiamento de Choque;

2.2.4.1. a inscrição de que trata o subitem anterior, será realizada na área indicada no site de inscrição para concorrer às premiações da categoria “Policiais Militares do CHOQUE";

2.2.4.2. durante a retirada do Kit, a não comprovação da correta categoria mediante apresentação de carteira de identidade funcional RE, acarretará o cancelamento da inscrição;

2.2.5. não será admitido qualquer premiação à atleta/corredor que não esteja corretamente inscrito na respectiva categoria, sendo considerado os cinco melhores classificados corretamente inscritos em cada categoria, para subirem ao pódio;

2.3.  o kit contendo o número, chip, camiseta, viseira, toalha, será entregue nos dias 08 de julho ( sexta feira), no horário das 09:00 às 17:00 horas e no sábado dia 09 de julho das 09:00 às 19:00 horas;

2.3.1. o local da entrega será no Quartel do 2º Batalhão de Polícia de Choque – Anchieta, localizado na rua Rua Jorge Miranda, 367 – Luz – São Paulo – Capital;

2.3.1.1. contato no setor de Relações Públicas do Batalhão;

2.4.  no dia da retirada do kit o participante deverá apresentar o comprovante de inscrição devidamente pago;

2.5. cada atleta terá a sua numeração e chip individuais, não podendo ser trocados em momento algum, sujeito a eliminação da prova, caso isso venha a ocorrer;

2.6.  as inscrições não definem o posicionamento do atleta no local de largada;

2.6.1. o posicionamento do atleta/corredor no momento da largada é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo, observados os limites estabelecidos para a concentração no local de largada da prova;

2.7. a ORGANIZAÇÃO DA PROVA poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.

 

3 - REGRAS GERAIS DO EVENTO

3.1.  ao participar deste evento o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita e concorda plena e totalmente o regulamento;

3.1.1. assume as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento;

3.2  ao participar deste evento o atleta/corredor participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo em razão de sua participação neste evento;

3.3.  a ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, entretanto, disponibilizará no local da prova um serviço de ambulância para remoção, para atendimento emergencial aos atletas;corredores participantes;

3.3.1. o atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade será efetuado na rede pública sob responsabilidade desta;

3.4.  o atleta/corredor participante ou seu (a) acompanhante responsável poderá optar por outro sistema de atendimento médico de sua preferência, dispensando com essa decisão o serviço colocado à disposição citado no subitem anterior, eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção ou transferência até o seu atendimento médico preferido.

3.5.  a segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes respectivos à cada seguimento de segurança e haverá monitores para a orientação dos participantes;

3.6.  serão colocados à disposição dos atletas inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da largada e chegada;

3.7.  a ORGANIZAÇÃO recomenda que não sejam deixados valores no guarda-volumes, tais como relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, som, celulares, cheques, cartões de crédito, etc;

3.8.  a ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, visto que a ORGANIZAÇÃO não tem acesso ao compartimento do usuário e se trata de um mero serviço de cortesia da prova;

3.9. não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação no evento;

3.10. recomendamos rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos os atletas, antes de participarem da prova;

3.11.  os acessos às áreas de concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades  que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da largada ou  em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto;

3.12.  a ORGANIZAÇÃO do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do causador da novidade.

3.13.  qualquer reclamação ou contestação sobre o resultado parcial e/ou final da competição deverá ser feita, por escrito, ao diretor técnico do evento, até 30 minutos após a divulgação do resultado;

3.14.  poderá a ORGANIZAÇÃO suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior;

3.15.  o atleta que, em qualquer momento deixar de atender as regras descritas neste regulamento ou por omissão deixar de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos organizadores) a ORGANIZAÇÃO qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste evento;

3,16.  toda equipe ou atleta obriga-se a preencher corretamente, assinar e entregar à ORGANIZAÇÃO a ficha de inscrição do evento;

3.17.  o atleta admite e concorda que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, em seu nome e de seus sucessores;

3.18.  ao se inscrever o atleta disponibiliza seus dados e autoriza a ORGANIZAÇÃO, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência publicitária.

3.19.  o número de peito deverá ser fixado na frente da camiseta do atleta;

3.20.   é obrigatório o uso do número de peito, sendo que qualquer deterioração que comprometa a visibilidade de tal número implicará na desclassificação do atleta;

3.21.  a ORGANIZAÇÃO se reserva ao direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando estas alterações no momento da retirada do Kit.

 

4 - REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO

4.1.  a idade mínima para participação no evento é de  16 anos para percurso de 5 km e 18 anos para percurso de 10 km completos em 31/12/2016.

4.1.  as categorias serão:

4.1.1.  Público Geral;

5.1.2. Militares;

5.1.3.  Policiais Militares do CHOQUE;

5.1.4.  Associados da AASP.

4.2.  As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que este seja maior de idade;

4.3.  A corrida terá duração de 2h.

4.4.  o atleta que não estiver dentro do tempo projetado será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a organização não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor participante;

4.5.  o atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem;

4.6.  é proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO;

4.7. não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum atleta;

4.8.  a premiação do atleta no evento é individual;

4.9.  o atleta assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética;

4.9.1. a ORGANIZAÇÃO recomenda a realização prévia de teste ergométrico e adequado treinamento para o evento;

4.10. as premiações serão da seguinte forma:

4.10.1.  geral feminino – 5 km;

4.10.1.1.  geral masculino;

4.10.2.  militares feminino;

4.10.2.1.  militares masculino;

4.10.3.  Policiais Militares do CHOQUE feminino;

4.10.3.1. Policiais Militares do CHOQUE masculino;

 

4.11. “Geral/Civil”:

4.11.1. feminino 5km

4.11.1.1.  1º troféu;

4.11.1.2.  2º troféu;

4.11.1.3.  3º troféu;

4.11.1.4.  4º  troféu;

4.11.1.5.  5º  troféu;

4.11.2. masculino 5km:

4.11.2.1. 1º troféu

4.11.2.2.  2º troféu;

4.11.2.3.  3º troféu;

4.11.2.4.  4º  troféu;

4.11.2.5.  5º  troféu;

 

4.12. “Militares"

4.12.1. feminino 5km

4.12.1.1.  1º troféu;

4.12.1.2.  2º troféu;

4.12.1.3.  3º troféu;

4.12.1.4.  4º  troféu;

4.12.1.5.  5º  troféu;

4.12.2. masculino 5km:

4.12.2.1. 1º troféu

4.12.2.2.  2º troféu;

4.12.2.3.  3º troféu;

4.12.2.4.  4º  troféu;

4.12.2.5.  5º  troféu;

 

4.13. “Policiais Militares do Choque”:

4.13.1. feminino 5km

4.13.1.1.  1º troféu;

4.13.1.2.  2º troféu;

4.13.1.3.  3º troféu;

4.13.1.4.  4º  troféu;

4.13.1.5.  5º  troféu;

4.13.2. masculino 5km:

4.13.2.1. 1º troféu

4.13.2.2.  2º troféu;

4.13.2.3.  3º troféu;

4.13.2.4.  4º  troféu;

4.13.2.5.  5º  troféu;

 

4.14. “Geral/Civil”:

4.14.1. feminino 10km

4.14.1.1.  1º troféu;

4.14.1.2.  2º troféu;

4.14.1.3.  3º troféu;

4.14.1.4.  4º  troféu;

4.14.1.5.  5º  troféu;

4.14.2. masculino 10km:

4.14.2.1. 1º troféu

4.14.2.2.  2º troféu;

4.14.2.3.  3º troféu;

4.14.2.4.  4º  troféu;

4.14.2.5.  5º  troféu;

 

4.15. “Militares"

4.15.1. feminino 10km

4.15.1.1.  1º troféu;

4.15.1.2.  2º troféu;

4.15.1.3.  3º troféu;

4.15.1.4.  4º  troféu;

4.15.1.5.  5º  troféu;

4.15.2. masculino 10km:

4.15.2.1. 1º troféu

4.15.2.2.  2º troféu;

4.15.2.3.  3º troféu;

4.15.2.4.  4º  troféu;

4.15.2.5.  5º  troféu;

 

4.16. “Policiais Militares do Choque”:

4.16.1. feminino 10km

4.16.1.1.  1º troféu;

4.16.1.2.  2º troféu;

4.16.1.3.  3º troféu;

4.16.1.4.  4º  troféu;

4.16.1.5.  5º  troféu;

4.16.2. masculino 10km:

4.16.2.1. 1º troféu

4.16.2.2.  2º troféu;

4.16.2.3.  3º troféu;

4.16.2.4.  4º  troféu;

4.16.2.5.  5º  troféu;

 

4.17. Equipes com maior número de inscritos:

4.17.1.  troféus;

4.17.1.1.  CAMPEÃ;

4.17.1.2.  VICE CAMPEÃ;

4.17.1.3.  3ª COLOCADA;

4.17.1.4.  4ª COLOCADA;

4.17.1.5.  5ª COLOCADA.

5. CONSIDERAÇÕES FINAIS

5.1.  Dúvidas ou informações técnicas, contato para esclarecimentos com a ORGANIZAÇÃO:

Diretor de prova

Marcondes do Amorim

(15) 30127442

e-mail aasp@aaspatletismo.com.br

5.2.  As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.    


Fale Conosco