INFORMAÇÕES

Data
29 de outubro de 2017

Local
Parque das Águas
Sorocaba - SP

Largada
7h30
INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA DE KITS
Retirada de Kits:
Loja Scaranza CAmpolim: Avenida Professora Izoraida Marques Peres, 482
Sexta 27/10 das 10h as 20h
Sábado 28/10 das 10h as 17h
Espaço Kids:
REGULAMENTO DO ESPAÇO KIDS
- ESPAÇO PREPARADO PARA CRIANÇAS DE 3 A 12 ANOS;
- MENORES DE 3 ANOS COMPLETOS SOMENTE ACOMPANHADO DE UM RESPONSÁVEL;
- HORARIO DE FUNCIONAMENTO: 07H00 AS 10H00
- SÓ SERÁ PERMITIDO A PERMANENCIA DA CRIANÇA QUE ESTÁ INSCRITA NA CORRIDA KIDS OU PREVIAMENTE AGENDADA NO ESPAÇO KIDS
- PARA QUE A CRIANÇA FIQUE NO ESPAÇO É OBRIGATÓRIA A FICHA DE INSCRIÇÃO PREENCHIDA POR COMPLETO;
- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR OBJETOS PESSOAIS PORTADOS PELAS CRIANÇAS E/POU RESPONSÁVEIS DENTRO DE NOSSO ESPAÇO;
- NÃO FAREMOS ADMINISTRAÇÃO DE NENHUM TIPO DE MEDICAMENTO DENTRO DO ESPAÇO;
Procuração de retirada para terceiros - CLIQUE AQUI
KITS
KIT ADULTO
KIT KIDS


PERCURSO
Percurso 3km

Percurso 5km

REGULAMENTO ADULTO
1 - A PROVA
1.1. A 3ª Corrida PINK DO BEM será realizada no dia 29 de outubro de 2017, na Avenida Dom Aguirre s/n , Parque das Águas Sorocaba -SP.
1.2 Realização : Liga Sorocabana de Combate ao Câncer
1.3 Organização :.Associação de Atletismo Santi Pegoretti
1.4. Largada as 07h30 Avenida Dom Aguirre s/n , Parque das Águas Sorocaba -SP.
1.5 Orientamos chegar uma hora antes da largada
1.6 Retirada do kit: em breve
Dia 27 de Outubro das 10:00 as 20:00
dia 28 de outubro das 10h00 as 18:00
1.7 percursos :caminhada 3km , corrida 5,5km , 11km
1.8 kit caminhada - água ,camiseta ,frutas, medalha , número, sacola, viseira.
1.9 kit corrida - água ,camiseta,chip ,frutas, medalha , número,squeeze, sacola, viseira
2.0 kit corrida LUXO , feminino: água, camiseta ,frutas, medalha , número,squeeze, sacola , saia, viseira.
kit corrida LUXO , masculino: água, camiseta ,frutas, medalha , número,squeeze, sacola , camiseta manga curta branca, viseira.
2 – INSCRIÇÕES, VALORES E KITS
2.1. O atleta deve se inscrever nos sites www.aaspatletismo.com.br www.minhasinscricoes.com.br Inscrições limitadas a 1500 atletas.
2.2 A taxa de inscrição:
Corrida geral até 21 de setembro o valores:
kit básico
publico geral R$ 90,00 (noventa reais)
associados AASP-SOROCABA , assinantes jornal Cruzeiro do Sul R$ 75,00 (setenta e cinco reais), 60 anos acima 50% .
kit luxo
publico geral R$ 130,00 (cento trinta reais)
associados AASP-SOROCABA , assinantes jornal Cruzeiro do Sul R$ 115,00 (cento e quinze reais), 60 anos acima 50%.
Caminhada R$ 70,00 (setenta reais).
A partir de 22 de setembro de 2017: kit básico
publico geral R$ 100,00 (cem reais)
associados AASP-SOROCABA , assinantes jornal Cruzeiro do Sul R$ 85,00 (oitenta e cinco reais), 60 anos acima 50% .
kit luxo
publico geral R$ 140,00 (cento quarenta reais)
associados AASP-SOROCABA , assinantes jornal Cruzeiro do Sul R$ 125,00 (cento e vinte reais), 60 anos acima 50%.
Caminhada R$ 70,00 (setenta reais).
Assessorias e grupos com 10 inscrições pagas, tem direito a 1 cortesia.
2.3 Retirada do Kit:
nos dias: sexta dia 27 de Outubro das 10:00 as 20:00
sábado dia 28 de outubro das 10:00 as 18:00
2.4 No dia da retirada do kit o participante deverá apresentar o comprovante de inscrição devidamente pago.
2.5 Cada atleta terá a sua numeração e chip individuais, não podendo ser trocados em momento algum. Caso isso venha a ocorrer, o atleta será julgado pela organização podendo ser eliminado da prova.
2.6 As inscrições não definem o posicionamento do atleta no local de largada. O posicionamento é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
2.7 A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades, disponibilidades técnicas e estruturais sem prévio aviso.
3 - REGRAS GERAIS DO EVENTO
3.1 Ao participar deste evento o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.
3.2 Ao participar deste evento o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
3.3 A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá um serviço de ambulância para remoção, para atendimento emergencial aos atletas, e o atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de continuidade será efetuado na rede pública sob responsabilidade desta.
3.4 O atleta ou seu (a) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção ou transferência até o seu atendimento médico.
3.5 A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
3.6 Serão colocados à disposição dos atletas inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da largada e chegada.
3.7 A organização não recomenda que sejam deixados valores no guarda-volumes, tais como relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, som, celulares, cheques, cartões de crédito etc.
3.8 A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um mero serviço de cortesia da prova.
3.9 Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação no evento.
3.10 Recomendamos rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos os atletas.
3.11 Os acessos às áreas de concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da largada ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.
3.12 A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
3.13 Qualquer reclamação sobre o resultado parcial ou final da competição deverá ser feita, por escrito, ao diretor técnico do evento, até 30 minutos após a divulgação do resultado.
3.14 Poderá a organização suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
3.15 O atleta que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste regulamento, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos organizadores) a organização qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste evento.
3,16 Toda equipe ou atleta tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à organização a ficha de inscrição do evento.
3.17 O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, em seu nome e de seus sucessores.
3.18 Ao se inscrever o atleta disponibiliza seus dados e autoriza a organização, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
3;19 O número de peito deverá ser fixado na frente da camiseta do atleta.
3.20 É obrigatório o uso do número de peito, sendo que qualquer mutilação de tal número implicará na desclassificação do atleta.
3.21 A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando estas alterações na retirada do Kit
4 - REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO
4.1 A idade mínima para participação no evento é de 16 (corrida ) caminhada livre ,completos em 31/12/2016.
4.2 As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que este seja maior de idade;
4.3 A corrida tem duração de 2h.
4.4 O atleta que não estiver dentro do tempo projetado será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a organização não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.
4.5 O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem;
4.6 É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da organização;
4.7 Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum atleta;
4.8 A premiação do atleta no evento é individual;
4.9 O atleta assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, recomendamos fazer teste ergometrico e que treinou adequadamente para o evento.
4.10.As premiações terão cinco dias após o evento para serem reclamadas.
Premiações
Geral 5,5km
feminino / masculino
1º troféu
2º troféu
3º troféu
Geral 11km
feminino / masculino
1º troféu
2º troféu
3º troféu
Categorias 11km.
feminino / masculino
troféus
feminino / masculino
1º troféu
2º troféu
3º troféu
18 - 19 , 20 - 29 , 30 - 39 , 40 - 49 , 50 - 59 , 60 - 69 , 70 acima
Equipes
troféus
CAMPEÃ - VICE CAMPEÃ - 3ª COLOCADA
com maior número de inscritas.
5 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
5.1 Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a organização:
Diretor de prova
Marcondes do Amorim
15 30127442
e-mail aasp@aaspatletismo.com.br
5.2 As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a lestas decisões
REGULAMENTO KIDS
1 - A PROVA
1.1. A 3ª Corrida PINK DO BEM KIDS será realizada no dia 29 de outubro de 2017, na Avenida Dom Aguirre s/n , Parque das Águas Sorocaba -SP.
1.2 Realização : Liga Sorocabana de Combate ao Câncer
1.3 Organização :.Associação de Atletismo Santi Pegoretti
1.4. Largada as 07h30 Avenida Dom Aguirre s/n , Parque das Águas Sorocaba -SP.
1.5 Orientamos chegar uma hora antes da largada
1.6 camiseta / medalha para todos inscritos
.
largadas 29/10/2017 na AASP SOROCABA A CASA DO ATLETA ,
av Dom Aguirre sn , parque das águas SorocabA - sp
2015 2 anos 50 m 9h10
2014 3 anos 50 m 9h15
2013 4 anos 50 m 9h25
2012 5 anos 50 m 9h35
2011 6 anos 50 m 9h40
2010 7 anos 100 m 9h45
2009 8 anos 100 m 9h50
2008 9 anos 200 m 10h00
2007 10 anos 200 m 10h10
2006 11 anos 400 m 10h20
2005 12 anos 400 m 10h30
2004 13 anos 800 m 10h40
1.6 Orientamos chegar uma hora antes da largada.
1.7 as largadas serão em grupos de no máximo 20 crianças de cada vez , sendo primeiro feminino e depois o masculino, tabela a acima.
1.6 Retirada do kit: em breve
Dia 27 de Outubro das 10:00 as 20:00
dia 28 de outubro das 10h00 as 18:00
1.7 KIT , camiseta , medalha , água .
2 – INSCRIÇÕES, VALORES E KITS
2.1. O atleta deve se inscrever nos sites www.aaspatletismo.com.br www.minhasinscricoes.com.br Inscrições limitadas a 300 atletas.
2.2 A taxa de inscrição R$
2.3 Retirada do Kit:
nos dias: sexta dia 27 de Outubro das 10:00 as 20:00
sábado dia 28 de outubro das 10:00 as 18:00
2.4 No dia da retirada do kit o participante deverá apresentar o comprovante de inscrição devidamente pago.
2.5 Cada atleta terá a sua numeração e chip individuais, não podendo ser trocados em momento algum. Caso isso venha a ocorrer, o atleta será julgado pela organização podendo ser eliminado da prova.
2.6 As inscrições não definem o posicionamento do atleta no local de largada. O posicionamento é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
2.7 A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades, disponibilidades técnicas e estruturais sem prévio aviso.
3 - REGRAS GERAIS DO EVENTO
3.1 Ao participar deste evento o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.
3.2 Ao participar deste evento o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
3.3 A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá um serviço de ambulância para remoção, para atendimento emergencial aos atletas, e o atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de continuidade será efetuado na rede pública sob responsabilidade desta.
3.4 O atleta ou seu (a) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção ou transferência até o seu atendimento médico.
3.5 A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
3.6 Serão colocados à disposição dos atletas inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da largada e chegada.
3.7 A organização não recomenda que sejam deixados valores no guarda-volumes, tais como relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, som, celulares, cheques, cartões de crédito etc.
3.8 A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um mero serviço de cortesia da prova.
3.9 Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação no evento.
3.10 Recomendamos rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos os atletas.
3.11 Os acessos às áreas de concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da largada ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.
3.12 A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
3.13 Qualquer reclamação sobre o resultado parcial ou final da competição deverá ser feita, por escrito, ao diretor técnico do evento, até 30 minutos após a divulgação do resultado.
3.14 Poderá a organização suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
3.15 O atleta que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste regulamento, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos organizadores) a organização qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste evento.
3,16 Toda equipe ou atleta tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à organização a ficha de inscrição do evento.
3.17 O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, em seu nome e de seus sucessores.
3.18 Ao se inscrever o atleta disponibiliza seus dados e autoriza a organização, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
3;19 O número de peito deverá ser fixado na frente da camiseta do atleta.
3.20 É obrigatório o uso do número de peito, sendo que qualquer mutilação de tal número implicará na desclassificação do atleta.
3.21 A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando estas alterações na retirada do Kit
4 - REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO
4.1 A idade mínima para participação no evento é de 16 (corrida ) caminhada livre ,completos em 31/12/2016.
4.2 As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que este seja maior de idade;
4.3 A corrida tem duração de 2h.
4.4 O atleta que não estiver dentro do tempo projetado será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a organização não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.
4.5 O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem;
4.6 É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da organização;
4.7 Não haverá premiação em troféus , medalhas de participação para todos inscritos.
5 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
5.1 Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a organização:
Diretor de prova
Marcondes do Amorim
15 30127442
e-mail aasp@aaspatletismo.com.br
5.2 As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a lestas decisões.