Sobre o evento



"UMA PROVA VIRTUAL, PARA NÃO ESQUECERMOS DO TRABALHO DA ATEAL"


A TRADICIONAL AT RUN CHEGA PARA SUA 5ª EDIÇÃO! COM UMA EDIÇÃO VIRTUAL,

IREMOS MANTER A TRADIÇÃO DE CORRER PELA ATEAL E AINDA MOTIVAR OS

APAIXONADOS PELA CORRIDA A MANTER VIVA A PAIXÃO PELO ESPORTE!





Inscrições







O KIT COM CAMISETA E MEDALHA FINISHER SERÁ ENTREGUE NO ESQUEMA

DRIVE- THRU, NO DIA 3 DE OUTUBRO EM JUNDIAÍ - (O LOCAL SERÁ DIVULGADO EM BREVE.





WWW.PADRIM.COM.BR/ATEALJUNDIAI E CONHEÇA O PROGRAMA DE

PADRINHOS E MADRINHAS DA ATEAL!


O ATLETA QUE ADERIR AO PROGRAMA DE PADRINHOS E MADRINHAS DA ATEAL GANHARÁ
2 CUPONS PARA CONCORRER COM 10 NÚMEROS NO SORTEIO DE UM CARRO ZERO
KM REALIZADO PELA ATEAL!
(* consulte regulamento do sorteio no anexo do regulamento da prova)





Validação



Como validar a sua corrida virtual:


1 - Acesse o "Minha Área" no site Minhas Inscrições CLICANDO AQUI.

2 - No menu lateral entre em "Meus pedidos" em seguida "Pedidos Confirmados". Escolha a Corrida Virtual e clique em "Desafio em Aberto".

3 - Preencha os campos necessários com seu resultado,faça o upload do percurso e clique "Enviar dados para Análise".

4- Agora é só aguardar a aprovação do organizador que será informado sobre a solicitação do resultado do desafio.

5 - Após a validação, o status da sua solicitação mudará para "desafio concluído"

 

Ficou com dúvidas? Faça o download do tutorial

CLIQUE AQUI





Notícias

Regulamento