Entrega de Kit

OS KITS PARA A CORRIDAS PELA VIDA - ETAPA SANTOS já podem ser retirados na:

LOJA DENYSPORTS NO SHOPPING PRAIA MAR

Rua Alexandre Martins nº -80  PISO TÉRREO - Aparecida - Santos - SP

a PARTIR DO DIA 13/03 (segunda) ATÉ O DIA  18/03 (sábado) das 10h às 20h

 

NO DIA DO EVENTO

Haverá entrega de KITS para os ATLETAS que solicitarem até o dia

16/03/2017 a retirada do KIT no local do evento.

Para fazer a solicitação o ATLETA deverá:

enviar um e-mail para contato@corridaspelavida.com.br 

Esse procedimento se faz necessário para que possamos organizar

a entrega dos KITS sem que haja atraso no início da PROVA.

A entrega dos KITS no dia da prova acontecerá das 5h30 às 7h30

INSCRIÇÃO*


INFORMAÇÕES

Data

19 de março de 2017

Local

Santos - SP

Horário

8h


PERCURSO

REGULAMENTO

CIRCUITO FAIRPLAY DE CORRIDAS DE RUA

CORRIDAS PELA VIDA ETAPA SANTOS

REGULAMENTO GERAL

1-    A PROVA

2-    RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO

3-    RESPONSÁVEIS PELA ORGANIZAÇÃO

4-    CATEGORIAS

5-    LARGADA, CHEGADA E HORÁRIO

6-    REGRAS GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO

7-    KIT DE PARTICIPAÇÃO - PRÉ-PROVA

8-    KIT DE PARTICIPAÇÃO - PÓS-PROVA

9-    INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS

10-  REPASSE DE PARTE DO VALOR DAS INSCRIÇÕES A ENTIDADE BENEFICENTE

11-  DOAÇÃO ESPONTÂNEA DE ATLETA A ENTIDADE BENEFICENTE

12-  CLASSIFICAÇÃO E PREMIAÇÃO

13-  MONTAGEM DE TENDAS DE ASSESSORIAS E EQUIPES14- CONSIDERAÇÕES FINAIS

1- A PROVA

1.1-   A prova pedestre CIRCUITO FAIRPLAY DE CORRIDAS DE RUA - CORRIDAS PELA VIDA - ETAPA SANTOS, doravante denominada EVENTO, acontecerá no dia 19 de Março de 2017, na  Cidade de SANTOS-SP, para PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS, devidamente inscritas, doravante denominadas ATLETAS independentemente da condição climática.

2- RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO

2.1-   CIRCUITO FAIRPLAY DE CORRIDAS DE RUA - CORRIDAS PELA VIDA - ETAPA SANTOS, é uma realização do INSTITUTO DR ENEAS FERREIRA CARNEIRO-IEFC inscrito no CNPJ sob nº 24.218.881/0001-80, doravante denominado REALIZADOR.

3- RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO

3.1-   CIRCUITO FAIRPLAY DE CORRIDAS DE RUA - CORRIDAS PELA VIDA - ETAPA SANTOS, é organizado pela BRASIL SPORTS MARKETING ESPORTIVO LTDA inscrita no CNPJ nº 61.503.595/0001-12 doravante denominado ORGANIZAÇÃO.

4- CATEGORIAS

4.1-   Esse EVENTO será dividido nas seguintes categorias:

4.1.1-  A CORRIDA INDIVIDUAL, na distância aproximada de 10.000m, doravante denominada CORRIDA 10K.

4.1.2-  A CORRIDA INDIVIDUAL, na distância aproximada de 5.000m, doravante denominada CORRIDA 5K.

4.1.3-  A CAMINHADA INDIVIDUAL, na distância aproximada de 5.000m, doravante denominada CAMINHADA.

5- LARGADA, CHEGADA E HORÁRIO

5.1-   A LARGADA de todas as categorias acontecerá às 8h, na Av Bartolomeu Gusmão (em frente ao AQUÁRIO MUNICIPAL) - Ponta da Praia - Santos - SP, com a CHEGADA no mesmo local.

6- REGRAS GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO

6.1-   Ao participar do EVENTO, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente esse REGULAMENTO e suas regras bem como todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação e demais despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.

6.2-   Ao participar do EVENTO, o ATLETA assume total responsabilidade por seu seguro pessoal por acidente decorrentes de sua participação, isentando o REALIZADOR e a ORGANIZAÇÃO de obrigação de realizar apólice de seguro.

6.2.1-  Poderá a ORGANIZAÇÃO a seu critério, realizar apólice de seguro ficando entendido porém, tratar-se de uma CORTESIA não sendo de obrigatoriedade a ORGANIZAÇÃO realizar essa apólice.

6.3-   Ao participar do EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e / ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

6.4-   Haverá, para atendimento emergencial aos ATLETAS, um serviço de apoio médico com ambulâncias para prestar o primeiro atendimento e eventuais remoções sendo que continuidade do atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de qualquer outra necessidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.

6.5-   O REALIZADOR e a ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre as despesas médicas que o ATLETA venha a ter durante ou após o EVENTO.

6.6-   O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequencias desta decisão.

6.7-   A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação aos ATLETAS.

6.8-   Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da LARGADA.

6.9-   A ORGANIZAÇÃO pede e insiste que não sejam deixados VALORES no guarda-volumes tais como: relógios, acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito, carteiras com dinheiro, entre outros, pois no ato da entrega do volume por parte do ATLETA aos cuidados da ORGANIZAÇÃO não será feita uma vistoria ou abertura do volume para conferência do conteúdo.

6.10- A ORGANIZAÇÃO não pode e não se responsabilizará pelo conteúdo das sacolas, mochilas, sacos, bolsas ou qualquer tipo de volume deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia do EVENTO.

6.11- Sugere a ORGANIZAÇÃO que o serviço de guarda-volumes seja utilizado apenas para pequenas trocas de roupas ou itens essencialmente necessários para que o ATLETA os utilize após o EVENTO.

6.12- A ORGANIZAÇÃO aceitará objetos a serem guardados no guarda-volumes até o horário da LARGADA.

6.13- A retirada do volume deverá ser feita até o horário oficial de término do EVENTO.

6.14- Caso o pertence não seja retirado, o mesmo será enviado para o escritório central da ORGANIZAÇÃO, localizado a Av Pedro Severino Junior nº 366 - Conj 23 e 24 - Jardim Congonhas - São Paulo - SP e deverá ser retirado pela atleta mediante AGENDAMENTO PRÉVIO pelo serviço FALE CONOSCO do EVENTO.

6.15- Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES e REALIZADOR de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que os ATLETAS venham a sofrer durante a participação do EVENTO.

6.16- Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os ATLETAS.

6.17- Os acessos às áreas de concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.

6.18- A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADOR, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo ATLETA inscrito no EVENTO, seja ao patrimônio público, a terceiros ou outros ATLETAS, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.

6.19- Qualquer reclamação sobre o resultado EXTRAOFICIAL da competição deverá ser feita por escrito à ORGANIZAÇÃO, em até

30 (trinta) dias após a primeira publicação do resultado no SITE OFICIAL DO EVENTO (www.corridaspelavida.com.br)

6.20- Poderá a ORGANIZAÇÃO/REALIZADOR,  suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e / ou motivos de força maior.

6.21- O ATLETA que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste REGULAMENTO ou que por omissão deixe de comunicar a ORGANIZAÇÃO (com registro por escrito e devidamente recebido pela ORGANIZAÇÃO) qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste EVENTO.

6.22- Todo ATLETA tem a obrigação de preencher corretamente no momento da inscrição, a sua FICHA DE INSCRIÇÃO NO EVENTO, principalmente os dados relativos a nº de telefone celular, e-mail e CPF.

6.23- O ATLETA assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, conhecendo os riscos, grau de dificuldade, ineditismo, opção e formato da competição, percurso, metas e ou obstáculos, local, período e condições climáticas em que o mesmo será realizado, isentando de qualquer responsabilidade a ORGANIZAÇÃO, PATROCINADORES E REALIZADOR, em seu nome e de seus sucessores.

6.24- Ao se inscrever no EVENTO, o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA.

6.25- O ATLETA poderá solicitar o cancelamento da sua inscrição e o consequente reembolso a qualquer momento através do SERVIÇO FALE CONOSCO disponível no SITE OFICIAL DO EVENTO: (www.corridaspelavida.com.br).

6.25.1- Caso o ATLETA solicite o reembolso em até 15 dias antes da realização do EVENTO, a ORGANIZAÇÃO reembolsará o valor pago pelo ATLETA descontados as taxas de administração e conveniência cobradas pelos SITES DE INSCRIÇÕES.

6.25.2- Caso o ATLETA solicite o reembolso após 15 dias antes da realização do EVENTO, a ORGANIZAÇÃO reembolsará o valor pago pelo ATLETA descontados as taxas de administração e conveniência cobradas pelos SITES DE INSCRIÇÕES mais o custo de KIT PÓS PROVA no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais)

6.25.3- O reembolso solicitado será efetuado pela ORGANIZAÇÃO em até 15 (quinze) dias após a realização do evento.

6.26- A CAMISETA do KIT PRÉ-PROVA do ATLETA que solicitou o reembolso de acordo com o Ítem 6.25.2, ficará a disposição por 30 dias após a realização do EVENTO, que deverá ser retirada na sede da ORGANIZAÇÃO localizada á Av Pedro Severino Junior nº 366 - Conj 23 e 24 - Jardim Congonhas - São Paulo - SP mediando agendamento.

6.27- Ao se inscrever no EVENTO, o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza a ORGANIZAÇÃO, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADOR E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

6.28- O NÚMERO DE PEITO deverá ser fixado na frente da sua camiseta.

6.28.1- É obrigatório o uso do NÚMERO DE PEITO, sendo que qualquer dano a este implicará na desclassificação do ATLETA.

6.29- O posicionamento escolhido pelo ATLETA nos locais de LARGADA previstos neste REGULAMENTO é de única e exclusiva responsabilidade do ATLETA.

6.30- A ORGANIZAÇÃO enviará sempre que entender necessário, INFORMATIVO TÉCNICO referente ao EVENTO via e-mail aos ATLETAS inscritos, sendo que o último INFORMATIVO TÉCNICO será enviado com 3 (três) dias de antecedência do EVENTO.

6.31- A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste REGULAMENTO com fins técnicos organizacionais sem prévio aviso, incluindo a data e local do evento.

6.31.1- Sempre que houver alteração desse REGULAMENTO, a ORGANIZAÇÃO o publicará na íntegra no site oficial do EVENTO: www.corridaspelavida.com.br

6.31.2- Ao se inscrever no EVENTO, o ATLETA concorda com essa cláusula isentando a ORGANIZAÇÃO,  seus parceiros, contratantes, fornecedores e patrocinadores, de qualquer cobrança posterior a estas alterações referente a qualquer despesa ou entendimento indenizatório que o ATLETA entenda ter a seu favor.

6.32- Em caso de ALTERAÇÃO DE DATA ou LOCAL  do EVENTO e o ATLETA não possa participar na nova data, o ATLETA poderá solicitar o reembolso pelo serviço FALE CONOSCO do site oficial do evento (www.corridaspelavida.com.br) ou outro canal criado pela ORGANIZAÇÃO para esse fim.

6.32.1- O reembolso solicitado será efetuado INTEGRALMENTE, incluídos as taxas de cobrança administrativa cobradas no momento da inscrição em até 15 dias após a realização do EVENTO.

6.33- O acesso a ÁREA DE LARGADA será liberado a partir das 06h do dia 19 de Março de 2017 e somente para os ATLETAS inscritos oficialmente no EVENTO que estiverem portando o NÚMERO DE PEITO.

6.34- O tempo previsto de duração da prova é de 2 (duas) horas.

6.34.1- O ATLETA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto e a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este ATLETA.

6.35- O ATLETA deverá observar o trajeto ou percurso balizado para prova, não sendo permitido qualquer outro meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem ou corte do percurso indicado.

6.36- É proibido o auxílio de terceiros, como o acompanhamento por ciclistas ou algum tipo de hidratação em movimento, exceto os pontos de abastecimento oferecidos pela própria ORGANIZAÇÃO bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da ORGANIZAÇÃO.

6.37- Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum ATLETA.

6.38- A participação do ATLETA no EVENTO é individual.

6.39- O ATLETA assume e expressamente declara que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e treinou adequadamente para o EVENTO.

6.40- A ORGANIZAÇÃO da prova reserva-se o direito de incluir no EVENTO ATLETAS especialmente convidados.

7-  KIT DE PARTICIPAÇÃO - PRÉ-PROVA

7.1-  Ao se inscrever no EVENTO e pagar a taxa de inscrição, o ATLETA está ativando sua participação tendo direito ao uso da infraestrutura de apoio conforme descrita neste REGULAMENTO.

7.2-  O KIT PRÉ-PROVA de participação do EVENTO que é vinculado ao pagamento da taxa de inscrição é composto de:

7.2.1-  Número de peito (uso obrigatório)

7.2.2-  Camiseta

7.2.3-  Chip de cronometragem

7.3-  OS KIT´S PRÉ-PROVA serão entregues aos ATLETAS em locais e datas a serem informados em até 15 dias antes da realização do  EVENTO.

7.4-  Os KIT´S PRÉ-PROVA poderão ser retirados por terceiros, desde que seja maior de idade e apresente os seguintes documentos:

7.4.1-  uma autorização que deve conter os dados do ATLETA, os dados do TERCEIRO e o nome do EVENTO, que ficará retida na retirada do Kit.

7.4.2-  Cópia simples do documento do ATLETA, que ficará retida na retirada do kit.

7.4.3-  Documento de Identidade original com foto (RG ou Carteira de Habilitação) ou Passaporte do TERCEIRO.

7.4.4-  Uma cópia do Documento de Identidade original com foto do TERCEIRO também ficará retida.

7.5-  Para retirada do KIT PRÉ-PROVA pelo próprio ATLETA, desde que o ATLETA tenha recebido email de confirmação de CADASTRO e NÚMERO DE PEITO, será necessário APENAS apresentar DOCUMENTO OFICIAL DE IDENTIDADE com foto.

7.5.1-  Caso o ATLETA NÃO TENHA RECEBIDO o email de confirmação de CADASTRO e NÚMERO DE PEITO será necessário apresentar além de DOCUMENTO DE IDENTIDADE OFICIAL COM FOTO O COMPROVANTE DE PAGAMENTO ou o BOLETO BANCÁRIO devidamente quitado ORIGINAL (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma).    

8-  KIT DE PARTICIPAÇÃO - PÓS-PROVA

8.1-  Após o ATLETA ter encerrado a sua prova, terá direito a retirar o KIT PÓS PROVA, desde que entregue a ORGANIZAÇÃO  no momento da retirada do KIT o CHIP DE CRONOMETRAGEM.

8.1.1-  Poderá a ORGANIZAÇÃO a seu critério, utilizar no EVENTO CHIP DE CRONOMETRAGEM DESCARTÁVEL.

8.1.2-  Caso a ORGANIZAÇÃO faça a opção pelo chip descartável, criará outro mecanismo para controle de entrega do KIT PÓS PROVA que será informado em até 5 (cinco) dias antes da realizalção do EVENTO.

8.2-  O KIT PÓS-PROVA será composto de:

8.2.1-  Medalha de participação

8.2.2-  Brindes e acessórios

8.2.3-  Alimentação para reposição energética

8.2.4-  Outros brindes oferecidos por patrocinadores e parceiros.

8.3-  Poderá a  ORGANIZAÇÃO no momento da inscrição do ATLETA, ofertar opção de escolha de tamanho da camiseta que faz parte do KIT PRÉ-PROVA.

8.3.1-  Essa oferta de tamanho de camiseta  é uma CORTESIA da ORGANIZAÇÃO, com cotas limitadas de quantidades e sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega do KIT PRÉ-PROVA.

8.4-  Para o fornecimento de resultados e / ou divulgação e publicação dos mesmos, o ATLETA fica ciente de que a responsabilidade do correto uso do chip e instalação em seu corpo / vestuário é de sua exclusiva responsabilidade, bem como a passagem no tapete de captação de dados instalado, pois se tratam de equipamentos eletrônicos e os mesmos podem sofrer algum tipo de interferência e / ou perda de informações, ficando isenta a ORGANIZAÇÃO e realizadores do fornecimento dos mesmos caso ocorra mau uso dos mesmos.

8.5-  Poderá a ORGANIZAÇÃO receber e/ou solicitar informações aos ATLETAS para que auxiliem na correção de eventuais problemas no fornecimento dos resultados, sem tempo definido e obrigatoriedade para estas correções fixando o prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias da data de realização do EVENTO.

9-  INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS

9.1-  A idade mínima para inscrição e participação no EVENTO é de 17 anos, completos até a data de 31/12/2017, que também será considerada para efeitos de classificação por FAIXA ETÁRIA.

9.2-  Caso o ATLETA seja menor de 18 anos, deverá apresentar no ato da retirada do KIT PRÉ-PROVA,  AUTORIZAÇÃO por escrito do responsável legal, que ficará retido e em poder da ORGANIZAÇÃO

9.3-  O VALOR DAS inscrições para o primeiro lote, que encerra-se em 15/02/2017 será:

9.3.1-  ATLETAS em geral: R$ 80,00

9.3.2-  ATLETAS IDOSOS: R$ 40,00

9.3.3- ATLETAS CANDIDATOS A DOADORES DE MEDULA ÓSSEA: R$ 50,00

9.3.4- ATLETAS CANDIDATOS A DOADORES DE SANGUE PARA O HEMOCENTRO DA SANTA CASA DE SÃO PAULO: R$ 60,00

9.4-  O VALOR DAS inscrições para o segundo lote será:

9.4.1-  ATLETAS em geral: R$ 100,00

9.4.2-  ATLETAS IDOSOS: R$ 50,00

9.4.3- ATLETAS DOADORES DE MEDULA ÓSSEA: R$ 50,00

9.4.4- ATLETAS CANDIDATOS A DOADORES DE SANGUE PARA O HEMOCENTRO DA SANTA CASA DE SÃO PAULO: R$ 60,00

9.5-    Serão considerados IDOSOS os atletas com 60 anos ou mais completos até o dia 31/12/2017.

9.6-    O ATLETA que optar por fazer a sua inscrição como CANDIDATO A DOADOR DE SANGUE mas queira fazer a doação de sangue para outra instituição que não seja a a SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO PAULO deverá entrar em contato com a ORGANIZAÇÃO através do serviço FALE CONOSCO para validar a sua inscrição.

9.7-    Os ATLETAS que se inscreverem como CANDIDATOS A DOADORES DE MEDULA ÓSSEA deverão apresentar no momento da retirada do KIT documento que comprove sua inscrição do REDOME - Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea.

9.7.1      - O ATLETA  que não apresentar o solicitado no item 9.6, só poderá participar do EVENTO se pagar no ato da retirada do KIT PRÉ-PROVA, a diferença entre o valor efetivamente pago e o valor da inscrição para o público geral.

9.7.2      Caso o ATLETA opte por não pagar a diferença, poderá retirar a CAMISETA mas não será permitida a sua participação no EVENTO uma vez que não será entregue o CHIP e NÚMERO DE PEITO.

9.8-    Os ATLETAS que se inscreverem como CANDIDATOS A DOADORES DE SANGUE deverão apresentar no momento da retirada do KIT documento que comprove seu comparecimento ao hemocentro da Santa Casa de São Paulo para os procedimentos pertinentes a doação de sangue.

9.8.1      - O ATLETA  que não apresentar o solicitado no item 9.7, só poderá participar do EVENTO se pagar no ato da retirada do KIT PRÉ-PROVA, a diferença entre o valor efetivamente pago e o valor da inscrição para o público geral.

9.8.2      Caso o ATLETA opte por não pagar a diferença, poderá retirar a CAMISETA mas não será permitida a sua participação no EVENTO uma vez que não será entregue o CHIP e NÚMERO DE PEITO.

9.9-    ATLETAS com mais de 55 anos NÃO PODERÃO se inscrever como DOADORES DE MEDULA ÓSSEA.

9.10-  As inscrições ENCERRAM-SE em 12/03/2017 às 23h59

9.11-  As inscrições serão realizadas pelos seguintes sites de inscrições: www.minhasinscricoes.com.br, www.chiptiming.com.br, www.temporecorde.com.br e www.ativo.com.

9.11.1   As inscrições efetuadas pelos sites de inscrições poderão ser pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, CARTÃO DE DÉBITO ou BOLETO BANCÁRIO a ser definido no momento da inscrição.

9.11.2   As taxas de conveniência cobradas pelos site de inscrições será paga pelo ATLETA.

9.11.3   Os sites de inscrições não tem nenhuma responsabilidade quanto a realização do evento e no caso de necessidade de devolução de valores recebidos, essa é de responsabilidade da ORGANIZAÇÃO.

9.12-  Poderá a ORGANIZAÇÃO realizar promoções com descontos no valor da inscrição por períodos determinados, não cabendo reembolso de qualquer valor pago diferente do valor promocional.

9.13- No caso de pagamento por BOLETO, a inscrição só se torna efetiva mediante a quitação do boleto.

9.14- A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/ disponibilidades técnicas/ estruturais sem prévio aviso.

9.15- Caso venha a ser comprovado que o ATLETA fez o uso do benefício concedido pelo Estatuto do Idoso obtendo 50% de desconto no valor da inscrição e cedeu o seu NUMERO DE PEITO E CHIP a outro ATLETA para correr em seu lugar, fica a ORGANIZAÇÃO autorizada pelo ATLETA que realizou a inscrição a emitir uma cobrança através de boleto bancário do valor da diferença que foi paga no ato de sua inscrição.

9.16- A ORGANIZAÇÃO poderá a seu critério oferecer valores e condições especiais para ATLETAS que pertençam a equipes ou ACADEMIAS.

9.12.1   - O valores e condições bem como a forma de inscrição serão divulgados pela ORGANIZAÇÃO no site oficial do evento:              www.corridaspelavida.com.br.

10-  REPASSE DE PARTE DO VALOR DAS INSCRIÇÕES A ENTIDADE BENEFICENTE

10.1-  A ORGANIZAÇÃO repassará R$ 5,00 (cinco reais) a SANTA CASA DE MISERICÓRIDA DE SÃO PAULO, por cada ATLETA INSCRITO inclusive os ATLETAS INSCRITOS  a título de CORTESIA.

10.2-  O repasse será realizado em até 15 (quinze) dias após a realização do EVENTO.

10.3-  O recibo correspondente ao repasse ficará disponível no site oficial do evento: www.corridaspelavida.com.br

11-  DOAÇÃO ESPONTÂNEA DE ATLETA A ENTIDADE BENEFICENTE

11.1-  Ao finalizar a  sua inscrição, o ATLETA poderá optar por realizar uma DOAÇÃO espontânea para a SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO PAULO nos seguintes valores:

11.1.1-  R$ 10,00 (dez) reais

11.1.2-  R$ 20,00 (vinte) reais

11.1.3-  R$ 50,00 (cinquenta) reais

11.2-  O valor arrecadado com as DOAÇÕES serão repassados a  SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO PAULO em até 15 (quinze) dias após a realização do EVENTO.

11.2.1-  O recibo correspondente a DOAÇÃO será enviado diretamente ao ATLETA pela SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO PAULO em até 5 (cinco) dias após o repasse do valor da DOAÇÃO.

11.2.2-  Esse tipo de doação SÓ SERÁ POSSÍVEL para os ATLETAS que se inscreverem pelo site www.minhasinscricoes.com.br.

12-  CLASSIFICAÇÃO E PREMIAÇÃO

12.1-  Receberão TROFÉUS os 5 (cinco) primeiros colocados na CLASSIFICAÇÃO GERAL, MASCULINO E FEMININO

12.2-  Receberá  TROFÉU O PRIMEIRO COLOCADO DE CADA  FAIXA ETÁRIA, MASCULINO e FEMININO nas CATEGORIAS 10K e 5K a saber:

12.2.1-  17 a 19 anos 12.2.2- 20 a 24 anos 12.2.3- 25 a 29 anos 12.2.4- 30 a 34 anos 12.2.5- 35 a 39 anos 12.2.6- 40 a 44 anos 12.2.7- 45 a 49 anos 12.2.8- 50 a 54 anos

12.2.9-    55 a 59 anos

12.2.10- 60 a 64 anos

12.2.11- 65 a 69 anos

12.2.12- 70 anos acima

12.3-  A ORGANIZAÇÃO realizará CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO para todos os classificados.

12.4-  A CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO terá início 30 minutos após o encerramento oficial da prova.

12.5-  Todos os ATLETAS que tiverem seus nomes chamados para PREMIAÇÃO, deverão encaminhar-se imediatamente à área de entrega das mesmas.

12.6-  NÃO RECEBERÃO troféus por faixa etária os premiados na CLASSIFICAÇÃO GERAL.

12.7-  A CLASSIFICAÇÃO dos ATLETAS na prova será definida conforme sua colocação pelo TEMPO LIQUIDO e será publicada no site oficial do EVENTO (www.corridaspelavida.com.br)  no informe 'RESULTADOS', em até 72 horas após o térmno do EVENTO.

12.8-  Para poder receber o TROFÉU, todos os ATLETAS  classificados deverão OBRIGATORIAMENTE apresentar DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO no momento da  PREMIAÇÃO.

12.9-  Caso o ATLETA classificado não possa esperar pela CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO, poderá indicar um representante desde que o ATLETA apresente DOCUMENTO OFICIAL DE IDENTIFICAÇÃO com foto.

12.10-               Caso o ATLETA classificado não compareça ou não indique representante para a CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO, será desclassificado e premiado o IMEDIATAMENTE CLASSIFICADO.

12.11-               O ATLETA CLASSIFICADO, desde que APRESENTE DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO a ORGANIZAÇÃO, poderá retirar o seu TROFÉU em até 30 (trinta) dias após a realização do EVENTO na sede da ORGANIZAÇÃO localizada a Av Pedro Severino Junior nº 366 - Conju 23 e 24 - Jardim Congonhas - São Paulo - SP mediante agendamento prévio.

12.12-               Todo ATLETA oficialmente inscrito que completar o EVENTO dentro do tempo máximo previsto receberá uma medalha de participação.

13-  MONTAGEM DE TENDAS DE ASSESSORIAS E EQUIPES

13.1-  A ORGANIZAÇÃO indicará locais para montagem de tendas de assessorias e equipes de acordo com a disponibilidade de espaços na área do EVENTO para que não interfira no bom andamento da PROVA.

13.1.1-  - Em caso de montagem em área que interfira no bom andamento do EVENTO, a ORGANIZAÇÃO poderá solicitar o remanejamento das tendas.

13.2-  A responsabilidade pela publicidade ou exibição de marcas nas tendas é única e exclusiva das assessorias, treinadores, empresas ou clubes de corridas, eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade.

13.3-  Caso haja patrocínio conflitante com os PATROCINADORES do EVENTO, poderá a ORGANIZAÇÃO solicitar que as assessorias e equipes retirem sua (s) tenda(s).

13.4-  As tendas não poderão ter sistema de som que interfira no sistema de som do EVENTO e a ORGANIZAÇÃO sugere que o tamanho das tendas não ultrapassem os 20 metros quadrados.

14-  CONSIDERAÇÕES FINAIS

14.1-  Este regulamento foi atualizado em 22/02/2017 às 10h  podendo sofrer alterações necessárias por questões técnicas, a critério da organização, por motivos legais ou por motivos de força maior.

14.1.1-  - Recomendamos que o atleta inscrito mantenha seus contatos atualizados (e-mail e/ou telefone celular)  para serem comunicados de qualquer alteração relevante.

14.2-  - A ORGANIZAÇÃO coloca a disposição os seguintes canais para dirimir quaisquer dúvidas ou fornecer demais informações sobre o EVENTO:

14.2.1-  SERVIÇO FALE CONOSCO do site oficial do evento: www.corridaspelavida.com.br

14.2.2-  TELEFONE FIXO da ORGANIZAÇÃO:  (11) 2276-6182, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 16h (exceto feriados).

14.3-  A ORGANIZAÇÃO poderá a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO alterar este REGULAMENTO.

14.3.1-  Todas e qualquer atualizações deste regulamento será publicada OFICIALMENTE  no SITE OFICIAL DO EVENTO:             www.corridaspelavida.com.br

14.3.2-  Qualquer outra forma de publicação e informação ao ATLETA será sempre de forma a tentar atingir a todos os ATLETAS que se inscreveram no EVENTO, mas reiteramos que valerá sempre o REGULAMENTO PUBLICADO NO SITE OFICIAL DO EVENTO:  www.corridaspelavida.com.br

14.4-  As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela departamento jurídico da ORGANIZAÇÃO de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

MARCIO BORGES

BRASIL SPORTS MARKETING ESPORTIVO LTDA DIRETOR GERAL

FALE CONOSCO