CORRIDA DA CIDADE KIDS 2019 – EDIÇÃO SÃO JOSÉ DOS
CAMPOS
O evento é uma iniciativa de caráter esportivo
social dirigido a crianças de 02 a 12 anos de idade.
Também pretende divulgar a prática do esporte
diante de todas as classes sociais e idades, respeitando-se o regulamento
elaborado pelos organizadores da prova.
1. A PROVA
A prova será realizada na cidade de São José dos
Campos/SP no dia 30 de novembro de 2019, largada a partir das 09h00min com
corridas de acordo com a idade dos participantes, conforme tabela abaixo:
02 a 03 anos
50 metros (acompanhados pelo pai ou mãe)
04 a 05 anos
100 metros
06 a 07 anos
300 metros
08 a 09 anos
400 metros
10 a 11 anos
500 metros
12 anos
600 metros
O percurso da prova será realizado na Igreja da Cidade Campus Colina no
endereço Rod. Pres. Dutra, km 145 (sentido RJ).
2. PARTICIPANTES
2.1 - Poderão participar crianças
de ambos os sexos de 02 a 12 anos completos até o dia da prova devidamente
inscritos.
2.2 - A participação da
criança poderá ser acompanhada de um adulto responsável para motivação e
segurança, na categoria 02 a 03 anos será obrigatório o acompanhamento.
3. HORÁRIO DE LARGADA
09h00min. – Corrida 02 a
03 anos
09h10min. – Corrida 04 a
05 anos
09h20min. – Corrida 06 a
07 anos
09h30min. – Corrida 08 a
09 anos
09h40min. – Corrida 10 a
11 anos
09h50min. – Corrida 12
anos
A ORGANIZAÇÃO solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na
área de largada para eventuais ajustes nos respectivos horários.
Importante: os pais ou responsáveis devem acompanhar as crianças até a
linha de largada.
4. INSCRIÇÕES
4.1 - As inscrições
poderão ser realizadas até: 20 de novembro de 2019 pelo site www.minhasinscricoes.com.br
4.2 - As inscrições serão
limitadas a 300 (trezentas) crianças no total. Estas poderão ser encerradas a
qualquer momento, caso seja alcançado o limite total de vagas.
4.3 - A organização poderá a qualquer tempo, sem prévio aviso, suspender ou
prorrogar prazos e aumentar ou limitar o número de inscrições do evento em
função de necessidades e disponibilidades técnicas ou estruturais.
4.4 - Em hipótese alguma
serão aceitas inscrições sem pagamento ou realizadas fora do prazo determinado
pela organização.
4.5 - Não serão aceitos pagamentos por caixa expresso. O comprovante de
pagamento é um documento único, não tendo a organização cópia do mesmo.
4.6 - As inscrições terão o valor de:
1º Lote 20/08 a 19/09: R$ 55,00 (cinquenta e
cinco reais) por criança
2º Lote 20/09 a 19/10: R$ 60,00 (sessenta
reais) por criança
3º Lote 20/10 a 20/11: R$ 65,00 (sessenta e
cinco reais) por criança
5.1 - Para retirar o Kit de corrida será necessário apresentar o comprovante da
inscrição original ou cópia.
Esses
comprovantes serão retidos na entrega do Kit.
5.2 - A entrega do Kit da corrida será feita no dia:
29
de novembro de 2019 das 10:00 as 19:00
Local: Igreja da Cidade São José dos Campos - Campus Colina no endereço, Rod.
Pres. Dutra, km 145 (sentido RJ)
5.3 - OS KITS NÃO SERÃO ENTREGUES APÓS A
REALIZAÇÃO DO EVENTO.
5.4 - As camisetas são produzidas nos moldes infantil conforme tabela
abaixo e a entrega é realizada conforme o pedido do corredor no ato da
inscrição. Não é possível a troca do tamanho solicitado durante a retirada do
kit.
5.5 - Os tamanhos das camisetas são:
CAMISETA INFANTIL
Tamanho
Largura
Altura
Tamanho
Largura
Altura
02
34 cm
X
40 cm
10
42 cm
X
52 cm
04
36 cm
X
43 cm
12
44 cm
X
55 cm
06
38 cm
X
46 cm
14
44 cm
X
58 cm
08
40 cm
X
49 cm
6. KIT PARTICIPAÇÃO (PÓS CORRIDA)
6.1 - Ao final da prova,
os participantes deverão retirar o kit de participação composto de medalha de
participação, suco e frutas. Somente os participantes terão direito ao kit, os
atletas que não estiverem inscritos ou os inscritos que não participarem da
prova, não terá direito ao kit de participação.
OS KITS DE PARTICIPAÇÃO NÃO SERÃO
ENTREGUES APÓS O TÉRMINO DO EVENTO, NEM NOS DIAS POSTERIORES.
7.REGRAS
GERAIS DO EVENTO E PENALIDADES
7.1 - No ato da inscrição
cada responsável pelo participante deverá ler o regulamento e concordar que leu
o regulamento, não podendo alegar falta de conhecimento do mesmo.
7.2 - Ao inscrever-se, os
pais assumem total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o
REGULAMENTO.
7.3 - Ao inscrever-se, os
pais disponibilizam seus dados e autoriza aos organizadores, patrocinadores,
apoiadores e realizadores, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no
endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala
direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
7.4 - O participante da
prova cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de
arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com
direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação,
promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
7.5 - O responsável pelo participante
assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e treinou
adequadamente para o evento.
7.6 - A organização não
tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá, para
atendimento emergencial aos atletas, um serviço de ambulância para remoção. O
atendimento médico, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na
REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.
7.7 - O atleta ou seu
acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento
médico (remoção, transferência, hospital, serviço de emergência e médico, entre
outros) eximindo a organização de qualquer responsabilidade, direta ou indireta
sobre as consequências desta decisão.
7.8 - Não haverá
reembolso, por parte da organização, bem como de seus patrocinadores,
apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou
acessórios utilizados pelos atletas, independente de qual for o motivo, nem por
qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os participantes
venham a sofrer durante a sua participação.
7.9 - A organização, seus
patrocinadores e apoiadores não se responsabilizam por prejuízos ou danos
pessoais ou morais causados pelo atleta inscrito na prova, a terceiros ou
outros participantes, sendo seus atos, de única e exclusiva responsabilidade do
mesmo.
7.10 - A organização pode
alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as
necessidades do evento informando estas alterações no momento da retirada do
Kit.
7.11 - Os organizadores
poderão suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos,
vandalismo, casos fortuitos ou de força maior.
7.12 - A prova será
realizada em qualquer condição climática, entretanto, poderá ser cancelada caso
as condições ponham em risco a integridade física dos participantes.
7.13 - O valor pago a
titulo de inscrição não será devolvido em hipótese alguma.
Sem mais a declarar, li e
tenho ciência de todo o regulamento acima descrito.
Organização do evento.
Os regulamentos estão em conformidade às normas de corrida
de Rua da Confederação Brasileira de Atletismo, CBAT.