RESULTADO


CONFIRA O SEU RESULTADO!

CORRIDA 10KM
CORRIDA 5KM
CAMINHADA

KIT

INFORMAÇÕES

1

DIAS

0

HORAS

59

MINUTOS

26

SEGUNDOS


Corrida Clube Pinheiros 116 Anos

Distâncias: Corrida 10K e 5K / Caminhada 5k
Percurso certificado pela CBAt
Largada: Marginal Pinheiros (sentido Castelo Branco) na altura da R. Tucumã
Horário de largada: 7h

 

Valores*:

GERAL

 

 

 

 

 

 

 

KIT PREMIUM

KIT BÁSICO

Super Promo

29/jun

06/jul

 R$                  85,00

 R$                        50,00

Lote 1

07/jul

03/ago

 R$                105,00

 R$                        60,00

Lote 2

04/ago

31/ago

 R$                130,00

 R$                        75,00

Lote 3

01/set

13/set

 R$                         -  

 R$                        80,00



*valores sem taxa de conveniência

** Taxa de conveniência: 10% do valor bruto da inscrição

Premiação: R$10 mil entre os 5 primeiros colocados dos 10K (masculino e feminino) / Troféus por faixa etária nos 10k 


Retirada de Kits:

12/09 (sábado) - das 09 às 18h

Local: Salão Social do Esporte Clube Pinheiros - Rua Tucumã, 36



REGULAMENTO

REGULAMENTO OFICIAL

Corrida de Aniversário Esporte Clube Pinheiros 116 anos

 

1.     A CORRIDA

A Corrida de Aniversario Esporte Clube Pinheiros 116 anos será realizada no dia 13 de setembro de 2015.

A etapa será realizada nos Bairros Vila Olímpia, Itaim e Jardim Paulistano na cidade de São Paulo.

A largada será realizada às 7h00min na Marginal Pinheiros, altura da Rua Tucumã, próximo ao ECP.

Poderão participar da prova os atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova.

A prova será disputada na distância de 5 km (corrida e caminhada) ou 10 km (corrida), com percurso certificado pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) A prova terá a duração máxima de 01 hora e 30 minutos.

 

2.     CATEGORIAS E REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

2.1. CATEGORIAS

Os participantes do evento podem se inscrever, optando por apenas um tipo de prova – 5 ou 10 quilômetros e em uma única CATEGORIA, conforme descrito a seguir:

·         CAMINHADA (apenas para 5km)

·         ELITE (apenas para 10km)

·         GERAL

·         ACD (CADEIRANTE, DEFICIENTE VISUAL, AMPUTADOS DE MEMBROS INFERIORES, DEFICIENTE AUDITIVO)

 

2.1.1. CAMINHADA

a.     A CAMINHADA é participativa, não havendo nenhuma PREMIAÇÃO para os que completarem o percurso no tempo máximo previsto.

b.    A CAMINHADA terá duração máxima de 1h30min (uma hora e trinta minutos), sendo que o PARTICIPANTE que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, será convidado a retirar-se da CAMINHADA.

c.     As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que este seja maior de idade e tenha uma autorização por escrito do PARTICIPANTE, acompanhada de cópia de um Documento de Identidade do PARTICIPANTE, que deverá ser apresentado pelo terceiro no ato da inscrição ou da retirada do kit.

 

2.1.2. CATEGORIA ELITE

a.     Faz parte desta categoria o ATLETA que possui um currículo de tempos mínimos em provas OFICIAIS, sendo esses obrigatoriamente válidos/confirmados nos últimos 12 (doze) meses e o tempo comprovado em no mínimo 2 (dois) eventos.  

b.    O ATLETA deve possuir registro como corredor de rua na Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) ou em uma das federações estaduais de atletismo nacionais.  

c.     O ATLETA que estiver apto a participar do pelotão de ELITE, segundo o critério “TEMPO REFERENCIAL” definido pela ORGANIZAÇÃO, será isento da taxa de inscrição e deverá enviar à ORGANIZAÇÃO em quais PROVAS e TEMPOS que satisfez o critério TEMPO REFERENCIAL através do formulário disponível no site de inscrições destacando neste: NÚMERO DE REGISTRO CBAt E/OU FEDERAÇÃO ESTADUAL e E-MAIL.  

Para participação no pelotão de elite masculino, o ATLETA deve ter TEMPO REFERECIAL igual ou menor a 33 minutos para 10km. Para participação no pelotão de elite feminino, a ATLETA deve ter TEMPO REFERENCIAL igual ou menor que 37 min para 10km.

d.    Os currículos só poderão ser enviados até no máximo 15 dias corridos antecedentes ao evento. A ORGANIZAÇÃO não aceitará currículos enviados após este prazo. A aprovação ou não de participação na prova será realizada pela CBAt e é soberana.

e.     Caso o ATLETA vá à entrega de kit realizar esta solicitação, a ORGANIZAÇÃO poderá ou não, a seu critério, analisar os mesmos sendo que terão prioridades de atendimento os ATLETAS que enviaram seus currículos dentro do prazo correto.  

f.     A ORGANIZAÇÃO não responderá aos currículos que não se enquadrem nos índices técnicos citados acima, ou seja, o ATLETA só deve realmente enviar esta solicitação se estiver seguro e comprovar suas características de acesso a estes pelotões dentro dos índices exigidos.

g.    O número máximo de atletas no pelotão de ELITE é de 40 masculinos e 30 femininos a serem preenchidas em ordem de prioridade de acordo com a data de recebimento da solicitação.

Somente poderão participar do evento, ATLETAS que não estejam suspensos pela CBAt, que não façam uso de substâncias proibidas, ou ainda que não estejam cumprindo qualquer tipo de punição impeditiva imposta por Confederações ou Federações, vigente à época do EVENTO.  

 

2.1.3. CATEGORIAS ACD (CADEIRANTE, DEFICIENTE VISUAL, AMPUTADOS DE MEMBROS INFERIORES, DEFICIENTE AUDITIVO)

a.     Fazem parte desta categoria os atletas portadores de necessidades especiais mencionadas acima que serão separados de acordo com esta descrição e concorrerão a premiação específica.

b.    A inscrição destes atletas portadores de necessidades especiais deve ser feita através do sistema de inscrições.

c.     O ATLETA que estiver apto a participar do pelotão ACD, será isento da taxa de inscrição e deverá enviar à ORGANIZAÇÃO documento que comprove sua especificidade como corredor(a) especial e comprovante de participação em eventos esportivos anteriores, através do endereço de e-mail contato@ligaoutdoor.com.br destacando neste: NOME, ENDEREÇO, TELEFONE (FIXO E/OU CELULAR), DATA DE NASCIMENTO, RG, CPF, NOME DA EQUIPE/PATROCINADOR e E-MAIL. 

d.    Fica assegurado o limite de 15 inscrições por prova, para os atletas portadores de necessidades especiais.

 

2.2. REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

a.     A idade mínima para participação na corrida de 10 km é de 18 anos, completos até 31 de Dezembro do ano da prova, e para a corrida e caminhada de 5 km é de 16 anos, completos até 31 de Dezembro do ano da prova. Os atletas com idade entre 14 e 17 anos só poderão participar da CORRIDA de 5 km, com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de identidade que deverá ser entregue a organização na retirada do kit. Não é permitida a participação de atletas com idade inferior a 18 anos na prova de 10km, conforme regulamentação da CBAt.

b.    O PARTICIPANTE deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem.

c.     Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum PARTICIPANTE.

d.    A participação no EVENTO é individual.

e.     O PARTICIPANTE assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e treinou adequadamente para o EVENTO.

f.     A Direção Técnica da prova reserva-se o direito de incluir no EVENTO, PARTICIPANTES especialmente convidados.

g.    Todos os demais participantes que não se enquadrarem nos parâmetros estabelecidos para as categorias abaixo serão normalmente inscritos na CATEGORIA GERAL. 

h.     AS CATEGORIAS ELITE e ACD terão posicionamento exclusivo na área de largada.

i.      Conforme a determinação da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a idade MÍNIMA para atletas participarem de corridas de rua de 10km ou mais é de 18 (dezoito) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova;

j.      Serão desclassificados todos os atletas que não observarem a informação acima descrita;

k.     Poderão ser realizados exames antidoping para os ATLETAS inscritos na PROVA a critério do Oficial Antidoping a ser indicado pela CBAt.  

 

 

3.     REGRAS GERAIS DE INSCRIÇÃO NO EVENTO

3.1. No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema online ou na ficha de inscrição, o participante aceita todos os termos do mesmo e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o “TERMO DE RESPONSABILIDADE” parte integrante deste regulamento. 

3.2. A inscrição na prova Corrida de Aniversario Esporte Clube Pinheiros 116 anos é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar aos organizadores do evento formalmente por escrito será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da organização da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova;  

3.3. As inscrições somente serão realizadas pela Internet através do site: www.corridaclubepinheiros.com.br ou https://sites.minhasinscricoes.com.br/CorridaClubePinheiros116anos não havendo outros postos de inscrição (exceto nas assessorias parceiras), e custarão R$ 50,00 (cinquenta reais) ou R$85,00 (oitenta e cinco reais) – no lote super promo / R$60,00 (sessenta reais) ou R$105,00 (cento e cinco reais) – no lote 1 e R$75,00 (setenta e cinco reais) ou R$130,00 (cento e trinta reais), por prova conforme o tipo de kit. Sobre estes valores será aplicado o valor de 10% referente às taxas de operação por boleto ou cartão de crédito, cobrados pelo sistema de inscrições.

3.3.1. Sobre este valor poderão ser aplicados descontos promocionais conforme lote ou afiliação (Associados ECP, Assessorias e Parceiros).

3.3.1.1.         Associados ECP: os associados do Clube Pinheiros terão desconto de 15%, no ato da inscrição através do site, inserindo seu numero de matricula.

3.3.1.2.         Associado ECP, inscrito na atividade Corrida de Rua, terão 50% de desconto no ato da inscrição através do site (não acumulativos)

3.3.1.3.         Associado ECP Menor de idade, com pais não-sócios, devem solicitar o desconto, enviando copia dos documentos de identidade comprovando o parentesco, por e-mail no endereço: contato@ligaoutdoor.com.br

3.4. As inscrições serão encerradas caso seja atingido o limite técnico de participantes;

3.5. Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental; 

3.6. O participante terá um prazo de 7 dias após a efetivação do pedido para cancelá-lo, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Após este prazo, o valor da inscrição não será devolvido caso o participante desista da prova. O reembolso do valor pago será realizado em até 20 dias.

3.6.1. Caso a inscrição seja realizada após o dia 06 de setembro de 2015, não serão realizados cancelamentos / devoluções.

3.7. Inscrição para idoso – O idoso terá desconto de 50% nas inscrições por prova. Este desconto não será aplicado sobre o valor do kit. Exclusivamente na inscrição de idoso, será aplicado desconto acumulativo das demais promoções. Para realizar a inscrição, basta clicar em “INSCRIÇÕES” colocar o login de acesso e fazer a inscrição normalmente. O desconto será aplicado automaticamente de acordo com a data de nascimento informada. É classificado como idoso os atletas com idade maior ou igual a 60 anos completados no ano de realização da corrida.

Importante: Para validar esta condição é necessária a apresentação de um documento original com foto (RG ou CNH) na retirada do seu kit, além da confirmação do seu pagamento.

3.8. Os descontos aplicados sobre o valor de inscrição não são acumulativos. Prevalecendo o de maior valor conforme os itens acima.

 

4.     ENTREGA DE KITS E CHIP DE CRONOMETRAGEM

A entrega dos kits da corrida acontecerá na semana que antecede a respectiva prova. A entrega acontecerá no salão social do Esporte Clube Pinheiros, conforme abaixo:

12/09 (sábado) – das 09 às 18h

 

§ Parágrafo único: O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização, ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit;

4.1. Não serão entregues kits de corrida no dia e nem após o evento; 

4.2. A inscrição dará direito a um chip de cronometragem descartável e um número de peito.  Será disponibilizada também a opção de Kit com camiseta, boné, chip de cronometragem descartável e um número de peito. 

§ Parágrafo único: O tamanho das camisetas será entregue de acordo com a disponibilidade.  

4.3. O Kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação do protocolo de inscrição e um documento de identificação com foto na forma original ou fotocópia autenticada;  

4.4. A retirada de Kit poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de um documento de identificação com foto do participante;

4.5. A cada competidor será fornecido um número que deve ser usado visivelmente no peito, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem este artigo;

4.6. A organização da prova garante o tamanho exato da camiseta apenas no 1º dia de entrega de kit, com isso retire seu Kit o quanto antes a fim de assegurar o tamanho correto de sua camiseta!

4.7. No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir seus dados; 

4.8. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit; 

4.9. A entrega do chip de cronometragem será efetuada juntamente com o kit de participação.

4.10.              O participante que não retirar o seu chip na data e horários estipulados ficará impedido de participar da prova;

4.11.              O chip estará fixado na parte posterior do número de peito e não deverá ser retirado. Caso algum dano ocorra ao chip (pós retirada de kit) por mau uso ou tentativa de avaria será de inteira responsabilidade do participante.

4.12.              O uso do chip/número de peito é obrigatório, acarretando na desclassificação do atleta quando se observar por algum fiscal a falta do uso do chip; 

4.13.              Ao final da prova, os participantes que completarem o percurso receberão medalha de “finisher”. É obrigatório que o atleta esteja portando o número de peito. Só será entregue 1 (uma) medalha por atleta.  

 

5.     PARTICIPAÇÃO:

5.1.   Os atletas deverão estar no local de largada com pelo menos 30 minutos de antecedência quando serão dadas as instruções finais; 

5.2.   É obrigação do participante da prova ter o conhecimento do percurso e cumprir o trajeto em sua totalidade.

5.3.   É obrigatório o uso do número de peito/chip, sendo que qualquer mutilação do número implicará em sua desclassificação;

5.4.   A participação do atleta na prova é estritamente individual sendo proibido o auxílio de terceiros o acompanhamento de atletas por treinadores/assessoria, amigos, familiares, etc, com bicicleta e/ou outros meios (pacing), resultará na desclassificação do participante.

5.5.   ESTRANGEIROS – As corridas de rua realizadas no Brasil são destinadas, em princípio, à participação de atletas brasileiros natos ou naturalizados.  

A participação de atletas estrangeiros, sem prejuízo do disposto na Norma 9 – Participação de Atletas Estrangeiros no Atletismo Brasileiro, da CBAt, obedecerá aos seguintes limites: 

a) Classe A-1 - Provas Nacionais: podem ser inscritos até 3 (três) atletas por país no masculino e 3 (três) atletas por país no feminino.  

b) Classe A-2 – Provas Nacionais: podem ser inscritos até 2 (dois) atletas por país no masculino e 2 (duas) atletas por país no feminino.  

c) Classe B- Provas Estaduais: pode ser inscrito 1 (um) atleta por país no masculino e 1 (uma) atleta por país no feminino.  

 

A Corrida Clube Pinheiros 116 anos é oficialmente reconhecida pela CBAt na classe B.

 

6.     CLASSIFICAÇÃO / PREMIAÇÃO:

6.1.   Todos os atletas regularmente inscritos que cruzarem a linha de chegada de forma legal, em conformidade ao disposto neste regulamento e dentro do prazo de 1h30min estabelecido no item 1.4 supra, serão classificados e receberão medalhas de “finisher”.

 

6.2.   PREMIAÇÃO DOS 5KM

6.2.1. Todo PARTICIPANTE que completar a prova de 5km, em conformidade com este REGULAMENTO, receberá uma medalha de “finisher”.

 

6.3.   PREMIAÇÃO DOS 10KM

6.3.1. Todo PARTICIPANTE que completar a prova de 10km, em conformidade com este REGULAMENTO, receberá uma medalha de “finisher”.

6.3.2. Os ATLETAS classificados do 1º ao 5º lugares na CATEGORIA ELITE - MASCULINO E FEMININO receberão troféu e premiações em dinheiro conforme descrito abaixo (somente para atletas participantes da categoria ELITE):

MASCULINO E FEMININO

VALOR*

 LUGAR

R$ 1.500,00

 LUGAR

R$ 1.250,00

 LUGAR

R$ 1.000,00

 LUGAR

R$ 750,00

 LUGAR

R$ 500,00

*deduzidos os devidos impostos

 

 

 

 

 

 

6.3.3. As 5 (cinco) primeiras colocações da PROVA GERAL masculina e feminina serão definidas por ordem de chegada. As demais colocações serão definidas pela apuração do tempo líquido, gasto por cada competidor para completar o percurso, definido e delimitado pelos tapetes de cronometragem;

 

6.4.   Serão premiados com troféus os atletas INSCRITOS NA PROVA, classificados em 1º lugar masculinos e femininos nas CATEGORIAS FAIXA ETÁRIAS, de acordo com a tabela I. A entrega destes troféus se dará durante a cerimônia de premiação.  

 

 

 

 

6.4.1. Tabela I

 Masculino e Feminino

Juvenil

Até 19 anos

Adulto

20 a 29 anos

Master

30 a 39 anos

Pré Veterano

40 a 49 anos

Veterano 1

50 a 59 anos

Veterano 2

60 a 69 anos

Veterano 3

70 a 79 anos

Veterano 4

Acima de 80

 

6.6.   A idade considerada para classificação nas categorias de faixas etária será de acordo com o que o atleta tiver em 31 de dezembro de 2015.

6.7.   Todos os ATLETAS, que tiverem seus nomes chamados para premiação, deverão encaminhar-se imediatamente à área de premiação.

6.8.   As premiações não são cumulativas;

6.9.   Segundo a Instrução Normativa SRF nº 15 de 6 de fevereiro de 2001) -­- Art. 6º, é obrigatória a retenção na fonte do Imposto de Renda oriundo desse tipo de premiação em competições esportivas, calculado à alíquota de 30%. O valor recebido pelo atleta deve constar na declaração do beneficiário como rendimento tributável exclusivamente na fonte.

6.10.Os PARTICIPANTES do evento que não estiverem presentes na entrega dos TROFÉUS a que deles fizerem jus no dia EVENTO terão um prazo de até noventa (90) dias para solicitar o envio dos mesmos (via “Correio”) ao escritório da ORGANIZAÇÃO em São Paulo, através do email contato@ligaoutdoor.com.br.  

6.11.Caso o PARTICIPANTE deseje o envio de seu TROFÉU conforme o previsto no item acima, poderá recebê-lo em qualquer lugar do território brasileiro, servido pelos “Correios”, desde que pague os custos de remessa (envio, embalagem, seguros e outros) do mesmo.

 

7.      MONTAGEM DE TENDAS DE ASSESSORIAS/TREINADORES/ACADEMIAS  

7.1.   Poderá a ORGANIZAÇÃO indicar os locais para montagem de tendas de assessorias/treinadores de acordo com a disponibilidade de espaço na área da arena do evento, desde que não interfira no bom andamento da prova.  

7.2.   Em caso de necessidade técnica ou exigências públicas, a ORGANIZAÇÃO poderá solicitar o remanejamento das tendas ou mesmo sua remoção.

7.3.   A responsabilidade pela publicidade ou exibição de marcas nas tendas é única e exclusiva das assessorias, treinadores, empresas ou clubes de corridas, eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade. 

7.4.   Caso haja patrocínio conflitante com os patrocinadores do evento, poderá a ORGANIZAÇÃO solicitar que as tenda(s) ou que a marca seja coberta. 

7.5.   As tendas não poderão ter sistema de som e a ORGANIZAÇÃO sugere que as mesmas não ultrapassem os 20 metros quadrados. 

7.6.   A organização não se responsabiliza pela tenda ou danos causados a mesma e objetos deixados no seu interior. 

 

8.     GERAL:

8.1.   Ao participar da Corrida de Aniversário ECP 116 anos, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma; 

8.2.   A organização da Corrida de Aniversário ECP 116 anos poderá alterar a data da prova, alterar o percurso ou mesmo suspender a prova por qualquer questão que ponha em risco a segurança dos participantes, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior; 

 

§ Parágrafo único: Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente as despesas de viagem, transporte, hospedagem, alimentação e ou quaisquer outras despesas caso haja necessidade de alteração de data, percurso ou cancelamento da prova, de acordo com o previsto na cláusula 8.2.

 

8.3.   Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos; 

8.4.   O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição. Pode o diretor de prova, segundo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento;

8.5.   Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulâncias na Largada, km3, km 7, ao longo do percurso e na chegada, bem como segurança por todo o percurso da prova que será garantida pelos órgãos competentes; 

8.6.   Conforme estabelece o item específico da Norma 07 em vigor, publicada no site da CBAt (www.cbat.org.br) haverá, para atendimento emergencial aos atletas, serviço de ambulância UTI para remoção. O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta; O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção/ transferência até seu atendimento médico;  

8.7.   Serão colocados à disposição dos participantes, guarda-volumes na arena da prova, localizada no Salão Social do Esporte Clube Pinheiros; 

8.8.   A organização não se responsabilizará por qualquer objeto, equipamento e etc. deixado no guarda-volumes e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação na CORRIDA DE ANIVERSÁRIO ECP 116 anos. Este serviço é uma cortesia aos participantes e estará à disposição dos atletas das 6h00 às 11h00; 

8.9.   Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas/ participantes venham a sofrer durante a participação neste evento; 

8.10.A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes; 

8.11.É proibido pular a grade para entrar na pista no momento da largada. O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da prova. O descumprimento destas regras causará a desclassificação da atleta; 

8.12.A organização da Corrida de Aniversário ECP 116 anos reserva-se ao direito de incluir no evento atletas ou equipes especialmente convidadas; 

8.13.Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para Corrida de Aniversário ECP 116 anos, Esporte Clube Pinheiros e seus patrocinadores, apoiadores e a organização da prova;  

8.14.Ao longo do percurso de 10 Km da prova haverá 4 (quatro) postos de hidratação com água, isotônico e banheiros.

8.15.A organização não se responsabiliza pelas condições da pista, ou pelos defeitos apresentados em todo o trajeto. Por conta disso, os órgãos oficiais responsáveis devem disponibilizar antecipadamente, todas as informações sobre as ruas que integram o percurso da prova; 

8.16.Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, até trinta minutos após a divulgação;  

8.17.Camiseta: Estarão disponíveis em modelo Baby Look feminino (tamanho único) e T-shirts P, M, G e GG masculinas. O tamanho das camisetas está sujeito a disponibilidade, podendo acarretar sobra ou falta de determinados tamanhos.

8.18.Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, ao Esporte Clube Pinheiros, patrocinadores, apoiadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/data. Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à aprovação dos organizadores da prova por escrito; 

 

  1. FINAL: 

As dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas por e-mail: contato@ligaoutdoor.com.br, ou através do site www.corridaclubepinheiros.com.br / https://sites.minhasinscricoes.com.br/CorridaClubePinheiros116anos para que seja registrada e respondida a contento; 

As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão Técnica presente na Prova e/ ou pelos ORGANIZADORES / REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões;

Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento e da Norma 07 e Anexos publicada no site da CBAt (www.cbat.org.br), estando de acordo com todos os itens supracitados e de todas com as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal da Justiça Comum no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento. 

 

 

ANEXO 1 - TERMO DE RESPONSABILIDADE

 

Eu, “identificado no cadastramento da inscrição”, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:  

Estou ciente de que se trata de uma prova com distância de 5km (corrida e caminhada) e 10 quilômetros. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.

Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando o Esporte Clube Pinheiros e a Liga Outdoor Ltda., seus colaboradores e patrocinadores de TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA. 

Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA. 

Declaro que não portarei, nem utilizarei, nas áreas do evento, percurso e entrega de kits, ou outra área de visibilidade no evento, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material publicitário, promocional ou político, sem a devida autorização por escrito dos organizadores; e também, qualquer material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, dos participantes e/ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades, das áreas acima descritas. 

Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento e que aceito o regulamento do evento, bem como a respeitar as áreas da organização destinadas à mesma, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também em locais sem autorização por escrito da organização, podendo ser retirado da prova e do local do evento em qualquer tempo. 

Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova. 

Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para o Esporte Clube Pinheiros, a Liga Outdoor, organizadores, mídia e patrocinadores.

 

Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA.

 

ANEXO 2 – TERMO DE RESPONSABILIDADE DE ATLETA MENOR DE IDADE

 

 

Eu, _____________________________________________________________________________

CPF: ________________________________, no papel de responsável legal, declaro que autorizo,

RG:_____________________ Data de nasc: ____________________

a participar, por livre e espontânea vontade deste, da Corrida de Aniversário ECP 116 anos, que acontecerá no dia 13 de setembro de 2015 e como tal afirmo que:

 

1.     Sou o responsável legal do menor e respondo pelos atos do mesmo.

 

2.     O menor encontra-se em plenas condições físicas e psicológicas, e possui o domínio técnico necessário para participar de todas as atividades envolvidas no percurso da prova.

 

3.     Estou ciente que há riscos de acidentes que podem ocorrer durante a prova. Declaro assumir pessoalmente, única e exclusivamente, todos os riscos envolvidos e suas consequências.

 

4.  Em caso de acidente de qualquer natureza, eu, com total anuência da minha família, declaro que ISENTO A EMPRESA ORGANIZADORA DO EVENTO, seus colaboradores, patrocinadores e proprietários dos locais aonde se dará a prova, DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE LEGAL pelos danos materiais ou físicos que decorram do mesmo.

 

5. Concordo que a organização pode adiar ou modificar o evento a qualquer tempo e por qualquer motivo, sendo que nenhum reembolso será efetuado.

 

6. Conheço e aceito integralmente todos os termos do Regulamento da prova.

 

7. Concordo que a empresa organizadora do evento tem direito ao uso irrestrito das minhas imagens geradas durante a prova, nos momentos que a antecedem e que a sucedem para qualquer fim.

 

8. Concordo com as regras e penalizações descritas no regulamento da prova.

 

 

Declaro ter compreendido e estar de acordo com todos os itens deste termo.

 

 

Local e Data: ___________________,________/_____________/___________.   

 

 

Assinatura: _________________________________________________________

 

 

PERCURSO


Largada:
Marginal Pinheiros (sentido Castelo Branco) na altura da R. Tucumã

Horário de largada: 7h

MÍDIAS SOCIAIS

Facebook


Flickr


Fale Conosco