Caro participante, a ORGANIZAÇÃO DO EVENTO informa que, por sua única e exclusiva decisão, a CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO foi cancelada. Os atletas já inscritos deverão solicitar o reembolso dos valores relativos à sua inscrição .A responsabilidade de devolução dos valores é totalmente da ORGANIZAÇÃO, sendo certo que o sistema MI-MINHAS INSCRIÇÕES, encontra-se totalmente isento de qualquer compromisso com essa situação, pois é líquido e certo que o MINHAS INSCRIÇÕES apenas cedeu o software que permite a ORGANIZAÇÃO a realização das inscrições. Reiteramos que o valor pago na inscrição será devidamente ressarcido pela empresa ORGANIZADORA, logo que repassado os dados bancários para depósito. Solicitamos que encaminhem no e-mail informado abaixo seus dados para reembolso (NOME COMPLETO, CPF, NOME DO BANCO, CÓDIGO DO BANCO, TIPO DE CONTA, NÚMERO DA AGÊNCIA E NÚMERO DA CONTA).
Importante! NÃO ENVIE SENHA OU QUALQUER OUTRA INFORMAÇÃO RELATIVA AO SEU ACESSO À CONTA.
Qualquer contato deverá ser feito através do e-mail:
E-mail: tardimproducoes@gmail.com
12 de Janeiro de 2020
Belo Horizonte - MG
7h00
São Sebastião, Mártir
(+Roma 288)
Era Oficial da Guarda Pretoriana do
Imperador Diocleciano.
Denunciado como cristão, foi condenado pelo
imperador a ser atravessado por flechas.
Milagrosamente curado das flechadas, reapresentou-se com coragem diante
do tirano e increpou-o por sua impiedade.
Foi então surrado até á morte, No circo de
Roma.
É Padroeiro da Cidade do Rio de Janeiro.
Fonte: Cada dia tem seu Santo. . . A. de França Andrade
Artpress – São Paulo – 2006, Pág: 9
A Prova
Atlética 1ª Corrida de São
Sebastião, doravante
denominada EVENTO, será realizada
no dia 12 de janeiro de 2010 em sua 1ª Edição, com largada e chegada na Rua
Margarida Maria de Carvalho, 52, Betânia, Belo Horizonte, Em frente a Paróquia
de São Sebastião no Bairro Betânia em Belo Horizonte, Minas Gerais com participação de pessoas de ambos os sexos devidamente
inscritos, doravante denominadas Atletas, com qualquer condição climática
fazendo parte das Comemorações do dia de São Sebastião da Paróquia do Bairro
Betânia.
1.1 O evento
será realizado pela Paróquia de São Sebastião do Bairro Betânia e será
organizado pela TARDIM
PRODUÇÕES; e terá como site oficial o endereço: www.corridasaosebastiao.com.br
2.1 CORRIDA DE 5KM -
(Atletas acima de 15 anos);
2.2 Caminhada de 3km
- (Atletas acima de 5 anos)
Observação: Para
fins de verificação de idade será válido a idade em que o participante inscrito
estiver no dia 31 de dezembro de 2020.
Horário
|
Atividade
|
Local
|
Duração
|
07:00h
|
Abertura da Arena
|
Estacionamento da Paróquia
|
-
|
07:35h
|
Aquecimento para as provas
de 5km de corrida e Caminhada de 3km.
|
Estacionamento da Paróquia
|
15min
|
08:00h
|
Largada conjunta da Corrida de
5km e Caminhada de 3km.
|
Rua Margarida Maria de
Carvalho, 52
|
30min
|
09:30h
|
Início da Premiação da
prova de 5km.
|
Estacionamento da Paróquia
|
30 min
|
10:30h
|
Encerramento Geral do
Evento
|
Arena do Evento
|
-
|
3.1 O EVENTO terá LARGADA e CHEGADA na Rua Margarida Maria
de Carvalho (em frente a Paróquia de São
Sebastião no Bairro Betânia), Conforme percurso detalhado e divulgado no site
do evento: www.corridasaosebastiao.com.br
3.2 O horário das largadas poderão ser
modificados conforme necessidade da organização, mediante informação no site do
evento.
3.3 A ORGANIZAÇÃO solicita extrema atenção às chamadas do
sistema de som na área de Largada para eventuais alterações nos respectivos
horários.
4.1 Ao participar deste EVENTO, o ATLETA assume total
responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO,
assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer
outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante
e depois do EVENTO.
4.2 Ao participar deste EVENTO, o ATLETA cede todos os
direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando
ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a
televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções,
Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
4.3 Para atendimento emergencial aos atletas haverá um
serviço de apoio médico com ambulâncias para prestar o 1º atendimento e
eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito
tanto de emergência como de qualquer outra necessidade será efetuado na REDE
PÚBLICA sob responsabilidade desta.
4.4 A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre as
despesas médicas que o atleta venha a ter durante ou após a prova.
4.5 O ATLETA ou seu /sua acompanhante responsável poderá se
decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência,
hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO
de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as conseqüências desta
decisão.
4.6 A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos
competentes e haverá monitores (Staff) para a orientação dos participantes.
4.7 Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos,
Sanitários e Guarda-Volumes na região da LARGADA e CHEGADA.
4.8 A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados VALORES
no Guarda-Volumes tais como; relógios, roupas ou acessórios de alto valor,
equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, Dinheiro, cheques, cartões de
crédito etc.
4.9 A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por qualquer
objeto deixado no Guarda-Volumes, uma vez que se trata de um serviço de
cortesia da prova.
4.10 Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem
como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor
correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no
EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de
materiais ou prejuízo que por ventura os ATLETAS venham a sofrer durante a
participação do EVENTO.
4.11 Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a
realização de teste ergométrico prévio para todos os ATLETAS, com o objetivo de
verificar as condições de saúde para realizar a prova.
4.12 Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão
sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar
na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer
pretexto.
4.13 A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES,
APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos
causados pelo ATLETA inscrito no EVENTO, a terceiros ou outros participantes,
sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
4.14 Reclamações sobre o resultado EXTRA-OFICIAL da
competição deverá ser feita, por escrito, à ORGANIZAÇÃO, em até 15 minutos após
sua divulgação, sendo o prazo para reclamação dos resultados OFICIAIS lançados
no site do evento com um prazo de 15 dias após sua publicação;
4.15 Poderão os
ORGANIZADORES / REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança
pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
4.16 O ATLETA que em qualquer momento deixe de atender as
regras descritas neste REGULAMENTO, ou por omissão deixe de comunicar (com
registro por escrito e devidamente recebido pelos ORGANIZADORES) a ORGANIZAÇÃO
qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado
deste EVENTO.
4.17 O ATLETA tem a obrigação de preencher corretamente,
assinar e entregar/enviar à ORGANIZAÇÃO
a Ficha de Inscrição do EVENTO seja ela eletrônica ou manual.
4.18 O ATLETA assume que participa deste EVENTO por livre e
espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES,
REALIZADORES E PATROCINADORES, em seu nome e de seus sucessores.
4.19 Ao se inscrever
no EVENTO o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo
possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA, não haverá reembolso da inscrição paga.
4.20 Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA disponibiliza seus
dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E
PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico
ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer
outro tipo de correspondência.
4.21 O NÚMERO DE PEITO, fornecido pela organização da prova,
deverá ser fixado na frente da sua camiseta.
4.22 É obrigatório o uso do NÚMERO DE PEITO, sendo que
qualquer mutilação de tal número implicará na desclassificação do ATLETA.
4.23 O posicionamento escolhido pelo ATLETA nos locais de
LARGADA, disponíveis no evento, previstos no regulamento, manual do ATLETA ou
disponibilizados pela ORGANIZAÇÃO é de única e exclusiva responsabilidade do
mesmo.
4.24 A ORGANIZAÇÀO reserva o direito de alterar qualquer
dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do
EVENTO informando estas alterações na retirada do Kit.
5.1 Ao se
inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição o ATLETA está ativando sua
participação e acesso ao mesmo e uso da infra-estrutura de apoio previstas
neste regulamento;
5.2 O Kit de participação no evento, vinculado a
taxa de inscrição é composto de: Camisa em Poliamida, Copo promocional de 500ml
e Medalha de Participação.
5.2.1 A camiseta
promocional e/ou comemorativa do evento é uma cortesia da ORGANIZAÇÃO e terá
tamanhos escolhidos no ato da inscrição, não sendo possível haver trocas
durante a entrega do kit.
5.2.2 Haverá entrega de kit de participação do
evento em local a ser definido em até 72 horas antes do evento, com divulgação
no site do evento.
5.3 No kit, Caso
seja oferecido pela ORGANIZAÇÃO o serviço de empréstimo de chip de
cronometragem (Chip Retornável ou não) com o objetivo de elaboração de
resultados, o participante fica ciente de que a responsabilidade do uso do chip
e instalação em seu corpo / vestuário é de sua responsabilidade, bem como a
passagem no tapete de captação de dados
pois se tratam de equipamentos eletrônicos, e os mesmos podem sofrer
algum tipo de interferência e/ou perda de informações, ficando isenta a ORGANIZAÇÃO
e realizadores do fornecimento dos mesmos. 5.3.1 Não haverá chip para os
participantes inscritos na Caminhada de 3km.
5.4 Poderá a ORGANIZAÇÃO receber e/ou solicitar informações
aos participantes para que auxiliem na correção de eventuais problemas no
fornecimento dos resultados, sem tempo definido e obrigatoriedade para estas
correções dentro do prazo máximo de 05 (Cinco) dias da data de realização do
evento.
5.5 A ORGANIZAÇÃO disponibiliza para
contato com os participantes, o seu serviço de fale conosco através do site do
evento, sendo estas as únicas fontes oficiais de fornecimento de resultados
pelo site www.corridasaosebastiao.com.br 6 REGRAS GERAIS DA CORRIDA
6.1 A idade mínima para participação no EVENTO, nas
diversas modalidades será conforme previsto no item 2 deste regulamento sendo a
idade verificada na data de cadastro/inscrição do ATLETA e confirmada na
entrega do KIT.
6.2 Os participantes com 05 a 17 anos de idade deverão apresentar TERMO
DE AUTORIZAÇÃO DOS PAIS, Conforme previsto no ANEXO “A” deste regulamento,
acompanhado de cópia de um Documento de Identidade do pai ou responsável, que
deverá ser apresentado no ato da retirada do kit.
6.3 A organização da prova disponibilizará formulários do
Termo de Autorização dos Pais, conforme previsto no Anexo “A” para
preenchimento do pai ou responsável legal na hora da retirada do kit dos
participantes inscritos com idade entre 05 a 17 anos.
6.4 As inscrições para os maiores de 18 anos poderão ser
feitas por terceiros, desde que seja maior de idade e tenha uma autorização por
escrito do ATLETA, acompanhada de cópia de um documento de Identidade do
ATLETA, que deverá ser apresentado pelo terceiro no ato da retirada do kit.
6.5 O evento terá duração máxima de duas horas 02h:00 para
as modalidade de Corrida de 5km e Caminhada de 3km, sendo que a sinalização do percurso os
equipamentos e serviços desativados as 10h 00min.
6.6 O ATLETA que estiver dentro do tempo projetado, em
qualquer ponto do percurso, nas provas de 5km e 3km de caminhada, será
convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir
do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou
apoio a este corredor/caminhante.
6.7 Ao ser convidado a retirar-se da competição o ATLETA
deverá retornar ao ponto de LARGADA, utilizando para este deslocamento a
Calçada/Passeio das vias.
6.8 Somente poderão participar do EVENTO, ATLETAS que não
estejam suspensos, ou que não estejam cumprindo qualquer tipo de punição
impeditiva imposta por Confederações ou Federações de Atletismo.
6.9 Poderão ser realizados exame antidoping para os ATLETAS
participantes do EVENTO a critério da ORGANIZAÇÃO.
6.10
O ATLETA deverá observar o trajeto ou percurso balizado para prova, não sendo
permitido qualquer outro meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem
ou corte do percurso indicado, com pena de desclassificação e não recebimento da premiação a que fizer
jus.
6.11 É proibido o auxílio de terceiros, como o
acompanhamento por ciclistas ou algum tipo de hidratação em movimento, exceto
os pontos de abastecimento oferecidos pela ORGANIZAÇÃO, bem como o uso de
qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da
ORGANIZAÇÃO.
6.12 Não haverá pagamento de cachê de participação para
nenhum ATLETA.
6.13 A participação do ATLETA no EVENTO é individual.
6.14 O ATLETA assume que é conhecedor de seu estado de
saúde e capacidade atlética e treinou adequadamente para o EVENTO.
6.15 A Direção Técnica da prova reserva-se o direito de
incluir no EVENTO ATLETAS especialmente convidados.
7.1.1.2 A inscrição para o público em Geral será realizada
através do site www.corridasaosebastiao.com.br podendo ser realizada por qualquer pessoa
desde que cumpra o estabelecido neste regulamento.
7.2.1 Os atletas idosos que fizerem sua inscrição pelo site
do evento deverão enviar cópia de seu documento oficial com foto para o email: 1corridadesaosebastiao@gmail.com
7.2.1.1 O atleta idoso que não realizar o procedimento
constante do item 7.2.1, terá sua inscrição automaticamente cancelada e será
ressarcido do valor pago, subtraindo-se as despesas administrativas
geradas.
7.2.1.2 A organização da Prova enviará email confirmando o
procedimento realizado no item 7.2.1
7.2.3 O atleta inscrito como idoso deverá fazer a retirada
do kit pessoalmente e munido do documento original enviado via email para a
organização da prova.
7.2.4 Os atletas que não se enquadrarem na categoria de
idoso e realizarem a inscrição pelo sistema Online disponível na Internet, não
tendo direito ao benefício previsto no Art. 23 da LEI No 10.741, DE 1º DE OUTUBRO DE 2003., será
ressarcido do valor pago deduzindo os custos operacionais do procedimento.
7.2.5 A organização da prova poderá limitar o número de
inscrições de idoso no evento, tendo em vista as despesas totais para
realização da prova.
7.3.1 Grupos de Corrida e Assessorias Esportivas poderão
realizar inscrições na condição de que a cada 10 (Dez) inscrições a organização
disponibilizará 11ª Inscrição como cortesia;
7.3.2 Nesta modalidade de inscrição os Grupos de Corrida e
Assessorias Esportivas, deverão solicitar pelo email: 1corridadesaosebastiao@gmail.com a planilha de
inscrições para Grupos de Corrida de Assessorias Esportivas.
7.3.4 As reservas de vagas para Assessorias e Grupos de Corrida
deverão ser oficialmente solicitadas em um prazo de até 20 dias antes do
evento.
8.1 A
ORGANIZAÇÃO DA PROVA ENVIARÁ MENSAGEM ELETRÔNICA DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO,
SENDO A APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE
PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO NO EVENTO
OBRIGATÓRIA NA RETIRADA DO KIT DE PARTICIPAÇÃO.
1º LOTE
Até 15/12/2019
|
2º
LOTE
15/12/2019 A 31/12/2019
|
3º LOTE
01/01/2020 ATÉ PREECHER AS
VAGAS
|
R$ 50,00
|
R$ 60,00
|
R$ 70,00
|
9.1 A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer
tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de
inscrições do EVENTO em função de necessidades/ disponibilidades técnicas/
estruturais, sem prévio aviso.
9.2 Para cada inscrição haverá um
acréscimo com o objetivo de cobrir as despesas com emissão de boleto ou
pagamento das despesas com sistema de cartão de crédito e ainda custear as
despesas com divulgação em mídia escrita e sistema de divulgação em email marketing,
sendo este valor limitado a 10% do valor da Inscrição.
9.3 A organização da prova poderá
fazer promoções de inscrições, com
valores diferentes do previsto, mediante parcerias que custearem a
complementação dos descontos oferecidos;
10.1.1.1 Documento de Identidade (RG ou CNH);
10.1.1.2 COMPROVANTE DE PAGAMENTO da inscrição ORIGINAL
(não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). Esses comprovantes serão
carimbados, rubricados e recolhidos na entrega do Kit e caso o atleta queira
ficar com uma via deverá retirar um Xerox.
10.1.2.1 Documento de Identidade do Pai ou responsável Legal ;
10.1.2.2 Termo de Autorização do Pai ou Responsável Legal –
Anexo “A”
10.1.2.3
COMPROVANTE DE PAGAMENTO da inscrição ORIGINAL (não serão aceitas cópias, em
hipótese alguma). Esses comprovantes serão carimbados, rubricados e recolhidos
na entrega do Kit e caso o pai ou responsável legal queira ficar com uma via
deverá retirar um Xerox.
10.2.1 A RETIRADA DO KIT É PESSOAL E SÓ SERÁ REALIZADA POR
TERCEIROS, MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DA CÓPIA
DA IDENTIDADE ASSINADA EM ORIGINAL PELO TITULAR DA
INSCRIÇÃO (Este documento ficará retido pela Organização).
10.3.1 IMPORTANTE:
OS ATLETAS ACIMA DE 60 ANOS E DEFICIENTES FÍSICOS DEVERÃO RETIRAR O SEU KIT DE
PARTICIPAÇÃO PESSOALMENTE, PORTANDO DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTO (RG ou
CNH), FICANDO VEDADA A RETIRADA DE KIT POR TERCEIROS.
10.4 Local e horário para retirada do kit
de participação em toda as modalidades do evento A entrega do
kit será divulgada em até 72h antes do evento.
Ao
participar do evento “Corrida de São Sebastião” o atleta declara estar de
acordo com os itens a seguir:
11.1 Os dados pessoais que foram ou serão fornecidos para
efetivar esta inscrição no evento são de sua total responsabilidade e/ ou de
seu responsável legal, representante
técnico, dirigente ou coordenador de equipe.
11.2 Leu e está de acordo com o Regulamento do evento,
disponível na página de internet no domínio www.corridasaosebastiao.com.br
11.3 Participa do evento por livre e espontânea vontade,
isentando de qualquer responsabilidade os Organizadores, Patrocinadores e
Realizadores, em seu nome e de seus sucessores.
11.4 Está ciente de seu estado de saúde e de estar
capacitado para a participação, gozando de saúde perfeita e de haver treinado
adequadamente para este evento.
11.5 Assume ressarcir quaisquer valores decorrentes de
danos pessoais ou materiais causados durante a sua participação neste evento.
11.6 Por este instrumento, cede todos os direitos de
utilização de sua imagem (inclusive direitos de arena), renunciando ao
recebimento de quaisquer rendas que vierem a ser auferidas com materiais de
divulgação, campanhas, informações, transmissão de tv, clipes, reapresentações,
materiais jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos, a
qualquer tempo, local ou meio e mídia atualmente disponíveis ou que venham a
ser implementadas no mercado para este e outros eventos, ou nas ações acima
descritas realizadas pela FEMESP e/ou seus parceiros comerciais.
11.7 Está ciente que, ao se cadastrar ou inscrever, está
incluindo automaticamente no banco de dados da FEMESP, autorizando está, desde
já, a enviar para o endereço eletrônico ou físico cadastrado, qualquer tipo de
correspondência eletrônica ou física para participar de qualquer promoção ou
ação promocional e programas de incentivo bem como comercial, desenvolvida pela
mesma e ou por seus parceiros.
11.8 Assume com todas as despesas de viagem, hospedagem,
alimentação, traslados, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas
necessárias, ou provenientes da sua participação no evento; antes, durante ou
depois do mesmo.
11.9 Representante, técnico, ou coordenador de equipe, está
de acordo com o regulamento da prova e com sua responsabilidade acima especificadas,
em qualquer tempo e ou local.
11.10 Aceita não
portar, bem como não utilizar dentro das áreas do evento, incluindo percurso e
entrega de kit, ou qualquer área de visibilidade no evento voltada ao público,
ou meios de divulgação e promoção, nenhum material político, promocional ou
publicitário, nem letreiros que possam ser vistos pelos demais sem autorização
por escrito da organização; e também, nenhum tipo de material ou objeto que
ponha em risco a segurança do evento, participantes e / ou das pessoas
presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades das áreas
acima descritas.
11.11 Em caso de participação neste evento, representando
equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ ou qualquer mídia ou
veículo, declara ter pleno conhecimento, e que aceita o regulamento do evento,
bem como, a respeitar as áreas da organização destinadas as mesmas, e que está
vedada sua participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais
inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também locais sem
autorização por escrito da organização, podendo ser retirado em qualquer
tempo.
11.12 Independentemente de estar presente ou não no ato da
inscrição, bem como da retirada de seu kit de participação, que fora
devidamente celebrada, ou por intermédio de seu TREINADOR, CAPITÃO DE EQUIPE.,
ADMINISTRADOR DE EQUIPE, PAI OU RESPONSÁVEL LEGAL; declara estar ciente de todo
o teor do regulamento da prova, bem como de seus direitos e obrigações dentro
do evento, tendo tomado pleno conhecimento das normas e regulamentações da
prova.
11.13 Declara estar de acordo que, poderá receber da
Organização por mera liberalidade e/ou cortesia o direito de escolher o dia e
local da entrega de kit e o tamanho de camiseta (quando essas opções estiverem
disponíveis no processo de inscrição obedecendo os critérios deste
regulamento).
11.14 Está ciente
que, todos os serviços estarão disponíveis somente após a efetiva inscrição. E
que é de responsabilidade do inscrito acompanhar as comunicações enviadas por
e-mail ao seu endereço eletrônico cadastrado, bem como acessar o site do evento
para verificar possíveis modificações deste regulamento, notícias e informações
sobre a disponibilização dos serviços e/ou cortesias para sua participação no
evento.
11.15 Caso seja oferecido pela ORGANIZAÇÃO o serviço de
empréstimo de chip de cronometragem, elaboração, fornecimento de resultados
e/ou divulgação e publicação dos mesmos, o participante fica ciente de que a
responsabilidade do uso do chip e instalação em seu corpo / vestuário é de sua
responsabilidade, bem como a passagem no tapete de captação de dados instalado,
pois se tratam de equipamentos eletrônicos, e os mesmos podem sofrer algum tipo
de interferência e/ou perda de informações, ficando isenta a ORGANIZAÇÃO e
Realizadores do fornecimento dos mesmos.
12.1 Quando da retirada do chip, o ATLETA deverá conferir
seus dados pessoais;
12.2 Não serão aceitas reclamações cadastrais depois da
retirada do chip;
12.3 O chip deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé
direito, na posição vertical;
12.4 Ao final da prova, os
participantes deverão trocar o chip pela Medalha de Participação, quando o chip
não for descartável;
12.5 O uso do chip é OBRIGATÓRIO aos
ATLETAS que o receberem, acarretando a desclassificação do ATLETA que não o
utilizar;
12.6 O atleta é responsável pelo
chip. Aqueles que o perderem ou não devolvê-los devem pagar à ORGANIZAÇÃO DO
EVENTO, através de um boleto de cobrança, o valor de R$ 100,00 (CEM REAIS)
referente ao seu valor (no caso de utilização de chip não descartável).
12.7 Para a caminhada não haverá Chip, somente número de
peito;
12.8 No número de peito constará dois selos com
identificação para Guarda Volume e Medalha, sem estes selos o atleta não poderá
deixar seus pertences no Guarda Volume e nem receberá a medalha de participação
no evento.
12.9 Durante o recebimento da medalha de participação a
organização da prova marcará o número de peito de cada atleta para certificar
do recebimento de somente uma unidade de medalha por número de inscrição.
13.1 A classificação dos ATLETAS na prova será definida
conforme sua colocação (tempo / ordem de chegada) e será publicada no site www.corridasaosebastiao.com.br no MENU “RESULTADO” em até 72 horas após a
realização do evento.
13.2 Farão parte da
CLASSIFICAÇÃO GERAL DO EVENTO todos os ATLETAS inscritos;
14.1 Todo ATLETA que completar o EVENTO em conformidade com
este REGULAMENTO, terá direito à medalha de participação no evento.
14.2 A organização da
prova poderá incluir premiação especial por metas atingidas, conforme captação
de patrocínio para o evento.
14.3 Premiação por troféu e medalhas especiais
Modalidade
|
1º Lugar
|
2º Lugar
|
3º Lugar
|
4º Lugar
|
5º Lugar
|
5km (M/F)
|
Troféu
|
Troféu
|
Troféu
|
Troféu
|
Troféu
|
FAIXAS
ETÁRIAS 5KM (M/F) - GERAL
|
1º Lugar
|
2º Lugar
|
3º Lugar
|
ATÉ 20 ANOS
|
OURO
|
PRATA
|
BRONZE
|
21 A 25 ANOS
|
OURO
|
PRATA
|
BRONZE
|
26 A 30 ANOS
|
OURO
|
PRATA
|
BRONZE
|
31 A 35 ANOS
|
OURO
|
PRATA
|
BRONZE
|
36 A 40 ANOS
|
OURO
|
PRATA
|
BRONZE
|
41 A 45 ANOS
|
OURO
|
PRATA
|
BRONZE
|
46 A 50 ANOS
|
OURO
|
PRATA
|
BRONZE
|
51 A 55 ANOS
|
OURO
|
PRATA
|
BRONZE
|
56 A 60 ANOS
|
OURO
|
PRATA
|
BRONZE
|
61+
|
OURO
|
PRATA
|
BRONZE
|
Observação: para
fins de apuração de idade, vale a idade que o atleta tiver no dia 31 de
dezembro de 2020.
14.4 A organização da prova PODERÁ realizar Sorteio de
Brindes a todos os participantes, logo após a solenidade de entrega de
premiação, CONFORME REGRAS A SEGUIR:
O sorteio será realizado após toda a cerimônia de premiação
e só fará jus a receber o prêmio do sorteio todos os participantes que
concluírem suas respectivas provas e estiverem presentes no local do evento na
hora do sorteio.
14.4.2 O sorteio será pelo número de peito de cada atleta.
14.4.3 Para receber o prêmio do sorteio o ganhador deverá
apresentar a carteira de identidade ou CNH, que serão conferidos na listagem
geral de inscritos na prova e ainda na listagem geral de concluintes do evento;
14.4.4 Após ser
sorteado o ganhador terá nº retirado da urna do sorteio;
14.4.5 Para levar o brinde sorteado o atleta deverá estar
presente no local do evento;
14.4.6 Não estando presente no local do evento o item será
sorteado a um outro atleta em seguida;
14.4.7 A organização da prova não entregará brinde do sorteio em oportunidade posterior ao
evento.
15.1 Todos os ATLETAS, que tiverem seus nomes chamados para
bonificação, deverão encaminhar-se imediatamente à área de entrega das
bonificações para a entrega dos bônus.
15.2 Para as bonificação em dinheiro ou de
incentivo por objetivo atingido, caso houver, os valores apresentados
referem-se ao total do desembolso a ser efetuado pela ORGANIZAÇÃO cabendo a
cada ATLETA ganhador o pagamento dos tributos competentes.
15.3 As bonificações
de incentivo por objetivo atingido, caso houver, serão entregues, através de
transferência bancária aos PARTICIPANTES
a que delas fizerem jus, em até sessenta (60) dias após a divulgação pela
ORGANIZAÇÃO do resultado oficial do EVENTO. Para receber o pagamento da
bonificação, o atleta deverá obedecer os critérios exigidos pela ORGANIZAÇÃO
(ASSINATURA DE RECIBO DE PREMIAÇÃO).
15.4 As bonificações de incentivo por objetivo atingido
(incluindo-se troféus, medalhas especiais ou qualquer outro tipo de bonificação
) serão entregues aos PARTICIPANTES a que delas fizerem jus, em até sessenta
(60) dias após a divulgação pela ORGANIZAÇÃO do resultado oficial do EVENTO,
Quando o premiado não se fizer presente na cerimônia de premiação.
15.5 Os ATLETAS que não buscarem seu prêmio na
Administração da Paróquia de São Sebastião no Bairro Betânia, em até 10 (dez
dias) após a data de realização da prova, não mais fará jus ao valor
conquistado.
15.6 O resultado oficial do EVENTO, será divulgado no
site www.corridasaosebastiao.com.br não
cabendo recursos de qualquer natureza após o encerramento da solenidade de
premiação no dia do evento.
15.7 A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de incluir qualquer
outro tipo de bonificação que será divulgada no site do EVENTO em até 24h antes
da realização da prova.
15.8 Os ATLETAS que não estiverem presentes na entrega dos
TROFÉUS a que deles fizerem jus no dia do EVENTO terão um prazo de até cinco
(05) dias para solicitar o envio dos mesmos (via correio) a organização da
prova.
15.9 O ATLETA que desejar o envio de seu
TROFÉU conforme o previsto no item acima, poderá recebê-lo em qualquer lugar do
território brasileiro, servido pelos Correios, desde que pague os custos de
remessa (envio, embalagem, seguros e outros) do mesmo. 16
CONSIDERAÇÕES FINAIS
16.1 A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério, incluir algum
tipo de bonificação ou participação especial.
16.2 Dúvidas ou mais informações técnicas, esclarecer com a
ORGANIZAÇÃO TÉCNICA, através do menu “Fale
Conosco” existente no site www.corridasaosebastiao.com.br
16.3 A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as
necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou
parcialmente.
16.4 As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão
dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA e/ ou pelos ORGANIZADORES/REALIZADORES de
forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
A
Organização.
Belo Horizonte, 27 de
novembro de 2019
ANEXO “A”
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TERMO
DE AUTORIZAÇÃO DO PAI OU RESPONSÁVEL LEGAL
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Nome do Responsável:
______________________________________________________________________
Identidade: ________________ Telefone de Contato: (31) _____________
email: _____________________
Endereço:
________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________________
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Modalidade do atleta:__________________________
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Idade:
___________________________________
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A Organização da Corrida de São Sebastião – BH, 2019
Autorizo o Atleta
_____________________________________________________ a participar do evento
da
Corrida de São Sebastião – BH, na modalidade:
____________________________.
O Atleta goza de boas condições de saúde e não há nenhuma
contra-indicação para que o mesmo participe
da prova.
Belo Horizonte, ____ de _____________ de 20 _____
_____________________________________
Assinatura
do Responsável
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