Inscrições

Informações

Kit Atleta

Percurso

Regulamento

 

1 - A PROVA

 

1.2  corrida caminhada de NATAL FARMA PONTE será realizada 07 de dezembro de 2019 na cidade de Sorocaba - SP.

1.3  Realização Associação de Atletismo Santi Pegoretti 

1.4  Largada as 18h00 ,na av dom Aguirre sn parque das Águas sorocaba - sp.

1.4  O kit contendo o número, e camiseta será entregue :

     04-05-06/12/2019  loja FARMA PONTE av dom Aguirre , esquina Rua Ubirajara , ponte pinga pinga , Sorocaba-SP, de 10h00 as 20h00.

     07/12/2019  loja FARMA PONTE av dom Aguirre , esquina Rua Ubirajara , ponte pinga pinga , Sorocaba-SP, de 10h00 as 16h00.

1.5  doação de 2 litros de leite longa vida (por atleta) , que serão destinados a instituição filantrópica de Sorocaba.   

1.6  camiseta / medalha para todos inscritos

1.7  Orientamos chegar uma hora antes da largada.

1.8  as largadas serão , caminhada 3km corridas 5km 10Kkm ,18h00,na av dom Aguirre sn parque das Águas Sorocaba - SP.

1.9 camisetas ;  
Feminino ,
 PP baby look  – P  baby look-  M baby look-  G baby look – GG baby look


 Masculino
 P  - M -  G – GG – XGG

2 – INSCRIÇÕES, VALORES E KITS

 

2.0  O atleta deve se inscrever  nos sites www.aaspatletismo.com.br www.minhasinscricoes.com.br  Inscrições limitadas. 

2.2  A taxa de inscrição da corrida e caminhada ocorrerá da seguinte forma:

     doação de 2 litros de leite longa vida (por atleta) , que serão destinados a instituição filantrópica de Sorocaba

 

 

      - limitado as primeiras 1.500 inscrições com preço promocional de:

 

     - R$ 40,00 (quarenta reais) - Público Geral;

 

     - R$ 30,00 (trinta reais) - Associados AASP-SOROCABA;

 

A partir de 1.501 inscrições com preço promocional de:

 

     - R$ 45,00 (quarenta cinco reais) – Público Geral;

 

     - R$ 35,00 (trinta e cinco reais) – Associados AASP/SOROCABA;

 

A partir de 3.001 inscrições com preço promocional de:

 

     - R$ 50,00 (cinquenta reais) – Público Geral;

 

     - R$ 40,00 (quarenta reais) – Associados AASP/SOROCABA;

 

     * Atletas de 60 anos/acima terão 50% de desconto, em qualquer tempo, com os valores acima .

 

2.3  O kit contendo o número, e camiseta será entregue :

    04-05-06/12/2019  loja FARMA PONTE av dom Aguirre , esquina Rua Ubirajara , ponte pinga pinga , Sorocaba-SP, de 10h as 20h00.

     07/12/2017  loja FARMA PONTE av dom Aguirre , esquina Rua Ubirajara , ponte pinga pinga , Sorocaba-SP, de 10h00 as 16h00..
       KITS , assessorias e grupos de corrida , solicitar de 20/11/2019 a 30/11/2019 ,que separamos os kits dos grupos.
      
aasp@aaspatletismo.com.br aaspamorim@bol.com.br

     

2.4 No dia da retirada do kit o participante deverá apresentar o comprovante de inscrição .

2.5 Cada atleta terá a sua numeração  individuais, não podendo ser trocados em momento algum. Caso isso venha a ocorrer, o atleta será julgado pela organização             podendo ser eliminado da prova. 

2.6 As inscrições não definem o posicionamento do atleta no local de largada. O posicionamento é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo. 

2.7 A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de      necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso. 

 

3 - REGRAS GERAIS DO EVENTO 

 

3.1 Ao participar deste evento o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem,      alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento. 

3.2  Ao participar deste evento o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a       ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo. 

3.3  A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá um serviço de ambulância para remoção, para atendimento emergencial aos atletas,       e o atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de continuidade será efetuado na rede pública sob responsabilidade desta. 

3.4  O atleta ou seu (a) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção       ou transferência até o seu atendimento médico. 

3.5  A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes. 

3.6  Serão colocados à disposição dos atletas inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da largada e chegada. 

3.7  A organização não recomenda que sejam deixados valores no guarda-volumes, tais como relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, som,        celulares, cheques, cartões de crédito etc. 

3.8  A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um mero serviço de cortesia da prova. 

3.9  Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios        utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer               durante a participação no evento. 

3.10  Recomendamos rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos os atletas. 

3.11  Os acessos às áreas de concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da largada ou        em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto. 

3.12  A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento,     a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo. 

3.13  Qualquer reclamação sobre o resultado parcial ou final da competição deverá ser feita, por escrito, ao diretor técnico do evento, até 30 minutos após a divulgação do       resultado. 

3.14  Poderá a organização suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior. 

3.15  O atleta que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste regulamento, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente         recebido pelos organizadores) a organização qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste evento. 

3,16  Toda equipe ou atleta tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à organização a ficha de inscrição do evento. 

3.17  O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, em seu nome e de seus sucessores. 

3.18  Ao se inscrever o atleta disponibiliza seus dados e autoriza a organização, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer         outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência. 

3;19  O número de peito deverá ser fixado na frente da camiseta do atleta. 

3.20  É obrigatório o uso do número de peito, sendo que qualquer mutilação de tal número implicará na desclassificação do atleta. 

3.21  A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando estas alterações na         retirada do K

 

 

4 - REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO

 

4.1.  A idade mínima para participação no evento é de caminhada livre , corrida 5km 16 anos , corrida 10km 18 anos  completos em 31/12/2019.

 

4.2.  As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que este seja maior de idade;

 

4.3.  A corrida  tem objetivo recreativo;

 

4.4.  O atleta que não estiver dentro do tempo projetado será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a organização não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor;

 

4.5.  O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem;

 

4.6  É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da organização;

 

4.7.  Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum atleta;

 

4.8.  medalha de participação para todos inscritos;

 

4.9.  O atleta assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, recomendamos fazer teste ergométrico e que treinou adequadamente para o evento;

 

5.0. Pelotão especial, somente para associados AASP-SOROCABA inscritos.

    

 

Premiações:

 

Corrida - 5 KM

 

Feminino/Masculino

 

1º Colocados - Troféus

 

2º Colocados - Troféus

 

3º Colocados - Troféus

 

4º Colocados - Troféus

 

5º Colocados - Troféus

 

Categorias - por idade 5km –

 

Masculino/Feminino

 

1º Colocados - Troféus

 

2º Colocados - Troféus

 

3º Colocados – Troféus

 

16 –  29;  30 – 39;  40 – 49;  50 - 59 ;  60 – 69;  70 acima.

 

 

 

Corrida - 10 KM

 

Geral

 

Feminino/Masculino

 

1º Colocados - Troféus

 

2º Colocados - Troféus

 

3º Colocados - Troféus

 

4º Colocados - Troféus

 

5º Colocados - Troféus

 

 

 

 

Categorias - 10km –

 

Masculino/Feminino

 

1º Colocados - Troféus

 

2º Colocados - Troféus

 

3º Colocados – Troféus

 

18 –  29;  30 – 39;  40 – 49;  50 - 59 ;  60 – 69;  70 acima.

 

Equipes:

 

Com maior numero de inscritos nas modalidades: caminhada3km e corridas: 5km e 10km.

 

Campeã;

 

Vice-campeã;

 

3° Colocada

 

4ª colocada

 

5º colocada

 

 

5 - CONSIDERAÇÕES FINAIS 

5.1 Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a organização:

 

Diretor de prova

Marcondes do Amorim

15 988097899

e-mail aasp@aaspatletismo.com.br 

 

5.2 As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

 

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