Olá meninas! Que tal entrarmos em desafios semanais para incentivar outras mulheres a cuidarem de sua saúde física e da saúde mental?
VOCÊ PODE SER UMA INCENTIVADORA, O QUE ACHA?
Vamos juntas nessa? entre no nosso perfil do Instagram https://www.instagram.com/_flowersrun/?hl=pt-br e poste suas conquistas e também dias que você não consegue esta 100%, desta forma nós iremos ver o que é ser real, quando falamos em mudança de hábitos.
Eu Débora Pessôa a Bellaabelha professora de Educação Física vou te ajudar nos desafios onde você vai melhorar seu condicionamento físico, força, e flexibilidade de uma forma divertida e gradual!
E então o que acha de entrar nessa com a Flowers´Run?
Os Desafios Virtuais da Flower's Run são incentivados pelos organizadores #100mimirunning e Pugliese Eventos e Turismo, com o objetivo de manter todas vocês ativas, lindas e com a imunidade lá no topo contra o COVID-19, além de outros comorbidades.
COMO SERÃO OS DESAFIOS DA FLOWER´S RUN ?
O Desafio Virtual Flower’s Run será realizado no período de 25 janeiro a 12 de março de 2022, com treino de funcional com ou sem material, Strong Nation, Alongamentos e também receitinhas para te ajudar a se alimentar melhor, os participantes podem fazer de onde quiserem RESPEITANDO o desafio proposto, o evento será no perfil do Instagram da Flower’s Run.
Além dos nossos desafios teremos a corrida e a caminhada virtual e o encontro presencial que serão disputadas nas modalidades 5K, 10K e 21K virtual e 5K encontro presencial dia 27 de Março com local a definir.
ONDE FAZER SUA INSCRIÇÃO?
Clicando neste link https://minhasinscricoes.com.br/Evento/FlowersRuncorridaecaminhada2022 onde você poderá escolher a sua distância e o seu kit.
KIT
KIT PARTICIPAÇÃO - Medalha + Número de Peito Virtual + Certificado Virtual + Passaporte Virtual.
VALOR: R$ 59,90
KIT BÁSICO - Camisa de Manga Curta + Medalha + Sacola + Número de Peito Virtual + Certificado Virtual + Passaporte Virtual.
VALOR: R$ 89,90
O prazo para a entrega dos kits será com até 30 dias após o encerramento do evento.
Partiu meninas!!!!
Acessem os links abaixo, faça sua inscrição e nos encontre nas mídias sociais.